Ao entardecer, nossos genin tiveram sua primeira experiência de uma viagem longa de missão: o acampamento. Na manhã seguinte, eles chegariam ao litoral para pegar um barco para atravessar um pequeno trecho do mar e chegar ao país das ondas.
A primeira coisa a fazer era escolher um local. De preferência, longe da estrada. Perto de uma fonte de água. Sorte que o país era permeado de floresta verde, cercado por rios e nascentes. O sharingan escondido do Kakashi ajudou. O byakugan também.
Depois do incidente com os ninjas no começo da estrada, Hinata ativava o byakugan de tempos em tempos para ver se não havia mais ninguém. Não encontraram mais nada. Somente alguns civis em pequenos povoados nas proximidades. Kakashi começou a desconfiar que o byakugan de Hinata tinha um alcance maior do que o comum. Teria que lembrar de testar isso um dia.
Determinada a localização, o segundo passo era limpar o terreno, montar barraca, camas, sendo muito importante espalhar armadilhas ao entorno. De um modo que ficasse invisível, protegesse eles e sinalizasse caso houvesse alguma aproximação indesejada.
Depois, pescar, acender fogueira, fazer comida, coletar água. Para acender a fogueira, o jutsu de Sasuke era muito válido. Papéis bomba eram úteis também.
Para as armadilhas, amarraram linhas nas árvores e colocaram papéis bomba em locais estratégicos. Nas pontas das linhas, eram amarradas Kunais, para fincar nas árvores. Cordas também eram usadas. Kakashi os ensinou a dar nós corretamente e preparar emboscadas.
Tinha uma coisa que incomodava muito Hinata em um acampamento na floresta, por ser acompanhada somente por homens. Se aliviar. Os meninos não tinham o menor problema em relação a isso, bastava estar próximo a uma árvore. Uma hora, Naruto estava se preparando próximo a ela, quando ela ficou envergonhada e Sasuke bateu nele, o mandando se afastar. Na primeira vez, Hinata segurou o máximo que pode. Percebendo que não poderia fazer isso a vida toda, não teve outra opção a não ser falar com Kakashi-Sensei.
-Kakashi-Sensei. -fala Hinata, puxando a blusa do professor.
-Oi que foi, Hina-chan?
-É que... preciso...
Quando a viu muito vermelha, ele entendeu do que ela precisava.
Ele apontou para o lado da floresta que ela podia se direcionar e a aconselhou a se manter escondida o suficiente manter na privacidade mas não tão longe a ponto de ficar desprotegida. Não diria a ela, mas não tinha problemas com aquilo. depois de muitas feridas e morte, aquilo era o menor dos problemas. Mas podia ser difícil para uma jovem garota em sua primeira grande missão. Para Hinata, foi simplesmente desconfortável e estranho.
Ao cair da noite, Kakashi analisa de que forma faria a guarda noturna. Não confiava no Tazuna e sabia que ele não estava falando a verdade em relação a sua missão. Desconfiava que os ninjas que os haviam atacado no início da estrada estavam, por algum motivo, atrás do homem. Então não poderiam simplesmente dormir todos despreocupados. Tazuna iria dormir a noite inteira já que era o cliente. Além do mais, aquele velho não parava de beber. Se seus pupilos fossem mais experientes, fariam revezamentos individuais, garantindo a oportunidade de todos descansarem por mais tempo. Ficar a noite inteira acordado, deixando-os dormindo também não estava em cogitação. O melhor naquela situação era fazer dois turnos. Ou faria um sozinho e outro com os três ou faria dois turnos em duplas. Optou pela segunda opção, garantindo que Sasuke faria o turno contrário ao seu.
-Agora, está na hora de conhecer outro ônus da vida ninja. Privação de sono. Iremos montar guardas para fazer vigia no acampamento noturno.
Os três garotos concordaram em um aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...