CAPÍTULO 1- O convite!

2.8K 61 31
                                    

                   BRUNO  REZENDE.

Após uma manhã, ďe treinos intenso, aqui em modena. Pego meu celular,  e vejo 4 chamadas, não atendidas e algumas mensagens, de Diogo.  Na primeira tentativa, de retornar a chamada, acaba caindo na caixa posta. Já na segunda, ele me atende.

LIGAÇÃO ON**

- fala irmão!
Digo assim, que ouço sua respiração.

- capita, trago novidades cara... vou casar com a jade.
Ele falou,  e franzi o cenho.

- parabéns irmão, mas, tem certeza disso? Você sabe , o que quero dizer...
Falei,  pensativo.

- a pergunta é, qual homem não dá suas escapadas... e não trai sua mulher? Por mais, que tenho outras na rua... sempre volto pra jade!
Ele falou, risonho.

- eu não nuca trai, e nem trairia. Mas enfim, você sabe o que faz... fico feliz, e espero que sejam feliz.
Falei, assentindo.

- valeu irmão, a festa de noivado, será daqui duas semanas.  Convidei o resto da diretoria, pra ser meus padrinhos de casamento,  e quero convidar você também! Eai cara , topa?
Perguntou.

- lógico cara, obrigado por lembrar de mim.
Falei.

- te vejo em duas semanas.  Vou mandar, o convite com o endereço certinho.  Vamos fazer, em angra. Abraço irmão! Te amo!
Falou Diogo.

- te amo cara!
Falei, desligando a chamada.

LIGAÇÃO OFF**

Guardei meu celular na mochila,  pensando sobre aquilo.

Diogo, trai ela desde o inicio,  eles tão juntos a dois anos. Na primeira vez, que isso aconteceu,  ele jurou que não voltaria mais a fazer. Mas, logo se repetiu.  E pelo o que sei, ela nunca desconfiou, pois ele sabe  como enrolar ela, sobre isso. Só acho chato, um casamento, nessas circunstâncias. Mas, não posso fazer nada, cada um sabe o que  faz. Já tenho problemas suficientes,  pra me meter nisso.

E também,  não conheço a jade, quando ia pro Brasil, e tinha alguma festa, ele sempre dava um jeito de ir sozinho. E postava foto com ela, um  pouco desfocada ou embassada,  nunca marcou ela em nenhuma publicação. Isso era um pouco obsessivo, da parte dele.

.........

Lucarelli: Diogo, também chamou vocês pro casório?

Eu: chamou, e pra ser padrinho ainda....

Lucão: vou pela comida.

Douglas: normal Lucas, é um morto de fome. curioso pra conhecer a jade. Será, que ela  é uma idosa de 70 anos ? Pois ele nunca mostra ela.

Lucarelli: daí sim kkkkk mas acho que não.

Lucão: tendo comida, é o que importa... não se ela é uma veia.🤨

Eu: mas confesso, que estou curioso pra conhecê-la.

.......

                      JADE BELUCCI.

O casamento,  sempre foi um dos meus sonhos, desde pequena. Pois, por ver os dos meus pais, tinha aquela visão de família unida. Apesar de ser filha única.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora