CAPÍTULO 21- que ela era minha!

800 42 30
                                    

                       BRUNO REZENDE

Rosa, havia conseguido os ingressos pra mim, depois que chorei muito. Estava sentado, junto da Brenda em nossos lugares reservado. O time rival, havia entrado pra aquecer algum tempo, menos o da rosa. O lugar, Começava Começava se encher, e nem um sinal,  do resto dos meus amigos, ou dela.

Depois de ontem, não trocamos nehuma mensagem,  me sentia culpado pelo forma, que tudo aconteceu. Aquele beijo, não devia ter acontecido... por mais, que eu quisesse tanto!

Procurava em cada canto, na esperança de ver eles. Meu coração palpitava, com a possibilidade dela não vim. Tentava manter forte nas minhas convicções,  mas, parecia que meu corpo, e meus sentimentos, traiam a minha mente.

- olha eles ali!
Brenda exclamou.

E me virei bruscamente,  sorrindo pra ela. Que vestia, uma camiseta do Igor volley, e estava um pouco seria. E como sempre,  agarrada, na dupla.

Cumprimentei meus amigos, e ela ficou por último. Quando chegou sua vez, não sabia como reagir, ou o que dizer, ou se ela me mandaria a merda, pela minha atitude de ontem. Ela simplesmente, m olhou e saio de perto de mim. Nem ao menos me dizer um "oi".  Respirei fundo, e deixei passara.

Não podia criar uma cena, não na frente da Brenda. Observei ela,  sentar ao lado da Bia, e Lucas e medina, fofocarem algo, e me olharem rindo. Pareciam duas crianças! Sentei do lado da Brenda. E logo Igor volley, entrou em quadra para o aquecimento.

- vai ser contra quem?
Brenda perguntou

- contra o Firenze!
Jade respondeu.

- só mulher bonita!
Medina falou.

- senta queto, aqui!
Neymar falou, puxando ele.

- já tá querendo me trocar?
Jade perguntou.

- sabe que é minha favorita.
Medina falou, dando um selinho nela.

- que lindo, vocês são. É um relacionamento aberto né?
Brenda perguntou.

- somos apenas ficantes.
Jade falou.

- ela só machuca meu coração.
Neymar falou.

- adoro vocês sério!
Brenda falou.

- se ela soubesse..
Lucas cochichou pra mim.

- tem nada pra ela saber.
Cochichei de volta.

Lucas, me olhou semicerrado.  E virou sua atenção pro jogo, que estava começando.

Depois de 4 sets, super intensos e de ataque de raiva da rosa, várias vezes. O Igor volley, venceu por a 3a1. Jade correu, até a amiga, e se abraçaram comemorando a vitória.

- hoje, a gente vai comemorar!
Rosa exclamou.

- onde? Quero beber!
Douglas falou.

- lá em casa! Bora pra lá!
Rosa disse.

- poxa, não posso ir! Tenho, que ficar com a minha mãe.
Brenda falou.

- puts amor verdade. Melhor irmos!
Falei, pra ela.

- não faz assim, você fica , volto de taxi. São seus amigos!
Ela disse.

- tem certeza?
Perguntei.

- absoluta! Parabéns rosa, aproveitem a noite!
Ela disse.

- se cuida..
Falei, e ela me deu um selinho.

- nos vemos amanhã, jade!
Falou, antes de sair.

- não se preocupa, vão aproveitar.
Lucarelli falou, e Olivia deu uma cotovelada nele.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora