BRUNO REZENDE
Estávamos em um barzinho em modena, eu ,Rosa,Luca e Douglas. Esperava a Brenda, que havia se atrasado por conta do trabalho.
- a sem sal vai demorar muito?
Rosa Perguntou, com desdém.- ela acha que é noiva pra atrasar.
Douglas falou, revirando os olhos.- talvez, seja futuramente.
Falei, e Lucarelli se afogou com a bebida- levanta os braços.
Rosa falou, e Douglas dava algumas batidas nas costas dele.- como é ?
Ele perguntou, dando umas tossidinhas.- é agora explica essa história.
Douglas falou.- tenho planos, ja se passou um tempo... e eu já conhecia ela de antes, apenas rolou, o que evitei. E tô velho já, preciso me estabilizar.
Falei, e eles se entre olharam.Douglas pegou seu celular.
- gente, Bruno enlouqueceu.
Ele falou, e percebi que era uma chamada de vídeo, com Lucas, Medina, ney e Carol.- bota a cara dele aqui.
Lucas exclamou, e Douglas virou a tela pra mim.- eai!
Falei.- eai o caralho, que merda fez agora?
Carol falou.- que drama! Apenas falei, que tinha planos de casamento com a Brenda.
Falei.- eu vou bater em você, vou dar a surra que o Bernardo não deu.
Lucas exclamou.- vocês são péssimos. Ela é a pessoa perfeita, até as iniciais são as mesmas... muito o destino.
Falei, suspirando.- vou bater nele!
Medina falou.- destino? Inicial, não vale bosta nenhuma. Toma no cu, Bruno.
Lucas falou, alterado.- viu como a baranga,fez a mente dele.
Douglas falou.- o chá dela é tão bom pra isso?
Neymar perguntou.- olha as perguntas.
Falei.- tô tentando entender, essa merda Bruno. Ok, dar uns pega nela, mas casar? Emocionado demais!
Neymar falou.- qual é a fofoca?
Escutei a voz da jade ao fundo.E ela apareceu, na tela do Medina. Arquiei a sombracelha.
- oi Bruno.
Ela falou, e sorri fraco pra ela.- oi jade, saudades de você.
Falei, e o pessoal pigarriou.- espero que esteja tudo bem aí.
Ela disse, e assenti.- tudo sim. Quando vai vim me ver?
Perguntei.- viramos vela!
Lucarelli sussurrou.- em breve, vou ir pra novara, ver a Rosa, talvez passe aí.
Ela disse.- vem mesmo, tenho saudades da minha amiga. Quero te apresentar, a minha namorada. Tenho certeza, que vão se dar bem, morena.
Falei, e fechei os olhos no final, percebendo o que falei.- ok loirinho!
Ela disse.- uau, Bia corre aqui!
Lucas gritou.- curiosidade, é assim que o contato de vocês tá salvo? Apelido carinhoso ne...
Carol falou.- é um modo de falar...
Ela disse dando de ombros.- é sim.
Falei, engolindo a seco. E fitei ela mais um pouco, pela tela... percebendo, que estava cada vez mais bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanficOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️