JADE BELUCCI
Após nos arrumamos, fomos tomar café com nossos amigos.
- onde vão?
Medina Perguntou, de boca cheia.- vou dar apoio moral, pro Bruno. Vai pagar penitência!
Falei, segurando o riso.- mentira! Deixa eu ir junto!
Lucas falou.- não, porque vão transformar em um circo.
Bruno falou.- essa é a graça, rir de você. E da sua burrice.
Douglas falou, dando de ombros.- preciso ver isso. Daí posso morrer feliz.
Lucarelli falou, segurando o riso.- deixa eles amor.
Falei, e Bruno bufou.- não sabem ser amigos normais?!
Bruno falou.- ser normal é chato, por isso somos diferenciados.
Neymar falou.- se querem ir, se apressem.
Falei, e Bruno continuava contrariado. Ele devia ter pensado bem, antes de aprontar tudo que aprontou. Uma coisa era certa, seria cômico.O caminho era pouco longo, já que era na igreja de modena, de novara até lá demorava um pouco. Fui com Bruno, sozinhos em seu carro, enquanto os outros vinham atrás, em carros diferentes. Encostei minha testa no vidro, olhando o caminho até lá. Até que sentir ele pegar minha mão, e depositar um beijo no local, olhei pra ele e sorri, fazendo-o retribuir o gesto.
Deitei minha cabeça em seu ombro, Enquanto dirigia, e apoiei minha mão em sua perna, e ele fez o mesmo comigo. Bruno, fazia um pequeno carinho no local, enquanto dirigia.
.....
- chegamos!
Ele falou, estacionando o carro.Desci, e avistei os outros se aproximando, e já se rindo. Bruno, Xingou eles e pediu respeito. Lucas mostrou o dedo do meio pra ele. Bruno teria tudo, menos respeito. Adentramos a igreja, que era linda, bem estilo italiano. Se aproximou do padre, e o abraçou, na certa seria o mesmo, que iria passar a penitência.
- vou gravar tudo.
Lucas falou, segurando o riso.- se controlem, respeitem Deus pelo menos.
Bia falou.- que Deus me perdoe, mas não vou aguentar.
Medina falou, se rindo.O padre pigarriou, e aproximou com o cenho franzido.
- esses são meus amigos... e ela, é a jade...
Bruno falou, e o padre me olhou.- a mulher, que ele fez sofrer. Deve amar ele demais... apesar de ser um idiota... perdão pai
Falou.- gostei dele.
Lucarelli falou.- é sou eu sim.
Falei, sorrindo fraco.- coloque juízo nessa cabeça,dele.
Ele falou, risonho.- pode deixar,padre.
Falei.- que isso, vingar penitência... mas tô sendo massacrado.
Bruno falou.- silêncio Bruno, se não aumento mais 20 ave Maria. Agora vai, banco da frente... e o resto você sabe.
Padre falou, e neymar riu baixinho.- porra neymar!
Douglas falou rindo.- o palavrão na igreja.
Rosa falou.- só vergonha!
Falei.Nos sentamos no fundo, enquanto Bruno pagava sua penitência. O padre tinha sido bonzinho, só 15 ave Maria e 15 pai nosso. Se fosse eu, botava 50 de cada , só pra ele aprender. Lucas e Douglas, começaram a gravar, mas dava pra ouvir mais a risada deles, do que o Bruno. Me segurava pra não rir, mas tava impossível. Ver um homem de 1,90, pagando penitência, era o auge da vida. Jamais esqueceria isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
Fiksi PenggemarOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️