BRUNO REZENDE
- viram a jade?
Carol perguntou.- bom dia também.
Lucarelli respondeu.- é serio gente, ela sumiu.. e estamos preocupados. Porque, o Diogo também sumiu.
Carol falou, e me levantei na hora.- os dois sumiram?
Perguntei.- sim..
Respondeu.- ela seria burra o suficiente, pra voltar?
Medina Perguntou.- espero que não. Mas infelizmente, ela ama ele.
Carol falou.- cara, vamos procurar ela. E amarrar na cama, pra cometer essa loucura.
Zulu falou, largando seu café.Encontramos com os outros, e começamos a procurar por ela. Fomos pro outro lado da casa, onde havia algumas cabanas.
- gente.. olha ela..
Thiago falou.E fitei ela vindo, com Diogo.
- vou matar ela!
Rosa exclamou.Douglas a segurou, enquanto olhávamos ela vindo. Ela sorria, com os braços cruzados. Era como se nada tivesse acontecido... como se ela tivesse, passado uma borracha, por cima de tudo.
- Jade...
Bia falou, ela olhou.Mas, tinha algo diferente no seu olhar.
- que bom encontrar vocês... tô preparando uma surpresa, está noite. Principalmente pro meu amor.
Ela falou, sorrindo pra ele.- que?
Carol falou.- tá brincando né? Ele te bateu. Ele te trata mal.
Medina falou, e Diogo olhou pra ele indignado.- achei que fossem meus amigos..
Diogo falou.- a gente era... só que bater em mulher, tratar ela mal. Isso não se faz.
Lucas falou.- calma gente, isso tá no passado. Espero vocês no salão principal. Bem arrumados.
Ela falou, puxando rosa e Carol , e Bia com ela. Obviamente, Douglas foi de atrás.- viu só terminou tudo bem..
Diogo falou, e revirei os olhos.Saímos dali, deixando ele sozinho.
- será que ela bateu a cabeça?
Medina Perguntou.- ou fumou, bebeu... não é possível gente!
Douglas falou, indignado.- me pergunto a mesma coisa. Algo aconteceu...
Falei, sentando na cadeira.Tomei um suco de maracujá, na intenção de tentar, não ficar puto com tudo isso. Fiz uma vídeo chamada, com o Giuliano, e passei o insta dela. E implorei pra ele, falar com ela. Pois, precisa mais que eu.
Eu estava me preocupando com ela, isso não era saudável... viver em relacionamento, onde ela não é respeitada. Fora, que ela não sabe nem do pior... as traições que vem de anos. Imagina quando souber, vai me odiar. E achar que sou igual ele..posso ser um pouco galinha,mas infiel jamais.
........
Passamos o dia em clima péssimo, vendo a jade de longe, com ele. Tudo parecia perfeito demais pra ela. E aquilo, me deixava enjoado... Era tão ingênua, e apaixonada, que não percebia, que isso a fazia mal.
- todos elegantes hoje.
Douglas falou.- descobriu o motivo?
Zulu perguntou.- sim, vai ser a reconciliação de milhões.
Ele falou, e logo saio.Nos entre olhamos, e não entendemos nada.
.......
De noite, o local estava impecável, rosas vermelhas por todo lado, pétalas no chão, e no palco. Sentamos em nossas mesas, e as meninas apareceram sozinhas, sem a jade. Todas, bem arrumas de vestido, maquiagem feita.
- isso tá aparecendo o circo.
Neymar falou.- e a gente os palhaço.
Falei, e eles assentiram.Olhamos pra porta , e vimos Diogo entrar com a jade, ela estava incrivelmente linda.. vestia um vestido vermelho, com um belo decote. Seu cabelo preso em coque.
- que milagre é esse... ela tá de vermelho?
Lucas falou, sem entender.- é Lucas, calma!
Bia falou.Jade, subiu no palco, pegando o microfone. E nós fitou, com os olhos semicerrados. Ela tava diferente..
- sugiro que começem, com drink forte... pois a noite será, incrivelmente saborosa.
Ela falou, sorrindo.- gata!
Douglas gritou.- todos sabem, o que aconteceu ontem... ganhei uma bofetada, da pessoa que mais amo. Me Xingou, com as piores palavras, que uma mulher pode ouvir.
Ele interrompeu ela.- mas ja nos resolvemos, vida. Te amo.
Ele.falou, e ela sorriu.- foram longos três anos,Diogo. Anos, que tratada da pior maneira. Meu psicológico, está destruído, e a culpa é sua... já até arranjei uma mentoria... obrigada Bruno, Giuliano falou comigo.
Ela disse, e sorri pra ela.- que porra é essa jade?
Diogo perguntou, se alterando.- cala a boca, que não terminei. Que manda agora sou eu!
Ela falou, nunca havia visto ela brava.Espero me lembrar de nunca, fazer nada de errado.
- continua gata, que é hoje...
Rosa falou, levantando sua bebida.- tô entendendo mais nada..
Falei- eu boiando, igual peixe morto.
Thiago falou.- calma meninos... não cheguei na parte boa. Na madrugada, Recebi uma visitinha ilustre de uma mulher... viviam, a loira que tá circulando por aqui. De amizade com o Diogo.. e ela me contou que está grávida.
Jade falou, sorrindo ironicamente.Ela fazia um puto esforço, pra não desabar ali mesmo.
Ninguém do nosso grupo, sabia dessa gravidez. Só sabíamos, que ela havia sido amante dele.
- assustados né? E você é o pai, seu filho da puta! E de brinde descobri, as suas traições, ao longo desses anos. É gente, sou uma corna.
Ele falou, rindo fraco.- isso é mentira jade. Querem nos separar.
Diogo falou.- não é mentira. Tenho provas, eu me sinto uma burra, por te amar... e por achar que é a pessoa certa. Na verdade não é... mas te agradeço, você despertou um outro lado meu.
Ela falou, sorrindo perversa.- que lado é esse?
Perguntou desconfiado.- a jade bad bitch, tá na área pessoal. Desculpa, mas matei a antiga jade...
Ela falou, descendo do palco.E pegando uma garrafa de vodka, e bebendo no gargalo.
- porra, gostei!
Neymar falou.- agora entendi o vermelho... vestida pra matar.. no caso o macho Tóxico.
Thiago falou.- eu amo a jade!
Bia falou.Eu serei a atriz estrelando seus pesadelos
I'll be the actress starring in your bad dreamsEu sinto Muito
I'm sorryMas a velha Taylor não pode atender o telefone agora
But the old Taylor can't come to the phone right nowPor quê?
Why?Oh, porque ela está morta (oh)
Oh, 'cause she's dead (oh)( CONTINUA...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanficOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️