BRUNO REZENDE
Bruninho1
Curtido por neymarjr, Bernadinhooficial, gabrielmedina e outras pessoas.
Tbt!🙌🏻👊🏻🙏🏻
Comentários:
Lucão16volei: o cara vai vim preparado.
↪ Gabrielmedina: só falta o nuromol.
↪ Lucarellisouza: 🤣🗣.........
Foram longos seis meses desde que voltei, para modena. Não havia um só dia desses meses, que não fazia chamada de vídeo com o meu filho, jade me contava que ele sentia a mimha falta, e que não estava esquecendo de mim novamente pelo contrário, ele engatinhava até a foto nossa em cima da mesinha de centro, e a pegava e enchia de beijos babados em mim. Isso me aliviava em saber, que a minha lembrança continuava viva nele, mas a saudade era terrível também. Ele sempre ria e sorria para mim em nossas ligações, e estava mais esperto que nunca.
A minha relação com a jade continuava na mesma, sentia ela mais distante de mim... mas eu ainda amava ela com todas as forças, como se fosse a primeira vez. Nesses meses saí muito com os meus celogas de time, Leal ficou no lugar do Lucarelli no quesito me dar esporro. Depois que os meus amigos foram embora, a Itália ficou chata sem eles, mas não podia abidicar assim da minha vida aqui. Conheci algumas mulheres por aqui, todas me chamaram atenção pela sua beleza, mas nada além disso... nehuma me deu aquele frio na barriga, igual a minha morena.. fiquei com algumas na tentativade esquecê-la. Eu e Angélica, estávamos mais próximos, saíamos pra todos os lugares como bons amigos, era cinema, barzinho, até nas compras ela me levava, era uma distração ótima dos meus pensamentos sobre a jade. Ela era uma ótima amiga.
Bom seis meses se passaram e com eles, chegaram o primeiro 1 aninho do meu pequeno amor, nem dá para acreditar 1 ano já! Parece que foi ontem, que vivi junto da jade toda aquela emoção da sua chegada, aquele medo de não ser um bom pai. Tive meus deslizes com ele, não nego. Mas nós resolvemos. E hoje estava retornando para o Brasil, pra comemorar isso com ele.
- valeu por me trazer no aeroporto.
Falei, pra Angélica e ela sorriu.- de nada capita. Estou sempre à disposição.
Ela falou, e assenti.- nos vemos em uma semana.
Falei, abraçando ela. Quando fomos nos separar ela me roubou um beijo, me deixando sem reação.- espero que algumas coisas mudem, quando voltar.
Ela falou.- não confunda as coisas, sempre deixei tudo claro.
Falei, e ela negou com a cabeça.- pensei que fosse claro, o que sentia por você.
Falou.- desculpa, sou desatento quando se trata dos sentimentos alheio. Nunca quis que você pensa-se, que tinha algo entre nos.
Falei, e ela assentiu.- ok Bruno, mas não espere que voltando, terá a jade volta.
Falou, se despedindo de mim com um beijo na bochecha. Fitei ela se distanciando, e caminhei ate o portão de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
Fiksi PenggemarOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️