CAPÍTULO 09- ninguém se arrepende!

1K 55 33
                                    

JADE BELUCCI

Sentia meu mundo desabando, tudo ao meu redor, era uma farsa. E eu uma palhaça, que nunca percebi algo, que estava escancarado na minha frente.

Tudo que eu queria, era deitar e chorar, esquecer por algumas horas de tudo, e todos que me cercam. Tentar pensar em mim, e me reencontrar.

Sentia o olhar de todos sobre mim, eles aplaudiam, e falavam o quão foda eu fui... e eu, com um belo e forçado sorriso no rosto, concordava com eles. Me mantia forte apesar de tudo...

- a gente precisa conversar, sobre nós.
Diogo falou, segurando meu braço.

Respirei fundo, pois sentias as minhas lágrimas, prontas pra caírem. Não podia dar esse gostinho, não lógico que não.

- não existe nós. Acabou, enfia isso na sua cabeça.
Falei.

- larga ela, Diogo!
Bruno exclamou.

- vão ficar do lado dela? São uns sinicos..
Ele falou.

- óbvio que vamos, você acabou com ela. Só que ela acabou com você também. Nunca vai achar alguém foda, igual a jade.
Medina falou.

- e some daqui...
Carol falou.

- falsos, principalmente vocês meninos. Contaram pra ela que sabiam de tudo? É jadezinha, seu amigo ali, o capita, sabia de tudo...
Diogo falou, na maior frieza.

Fitei o Bruno, que baixou a cabeça.

- porque não me falaram? Porque não me contou ,Bruno?
Perguntei, fitando ele.

Sentia meus olhos marejados, não entendia o porque disso... porque, me importava que ele, não tivesse me contando... os outros não fazia muita diferença... mas ele, era como se fosse cravado uma faca no meu peito.

- para de sujo, quem errou foi você.
Lucas falou.

- vou te deixar aleijado de novo.
Rosa falou, furiosa.

- estragou tudo...
Medina falou.

- porra!
Olivia exclamou.

- desculpa jade. Mas achei, que não fosse meu dever te falar.
Bruno falou.

- eu confiei em você. No momento, que tiramos alguém pra amigo, a honestidade tem que ser algo primordial.
Falei, e vi o olhar triste do Bruno.

- viu, como não sou o pior de todos... eles sabiam, e te enganaram.
Diogo falou.

Ele parecia uma capetinha, atrás de mim, me atiçando e me colocando ainda mais pra baixo.

- eles omitiram, mas, quem fez, foi você..
Falei, me virando pra ele.

- mas é burra em jade, burra , isso nunca vai mudar.
Ele falou, e grudei uma bofetada nele.

- nunca mais, fale comigo assim.
Falei, furiosa.

- acaba com ele!
Douglas gritou.

- ah, achou que tudo ficaria por menos. Mandei incendiar suas roupas. Inclusive aquelas de marca. Serei seu pior pesadelo, se continuar se metendo no meu caminho.
Falei, sorrindo friamente.

- sua vagabunda!
Ele falou, erguendo a sua mão.

- bate! Eu acabo com a sua vida!
Lucas falou, se metendo na minha frente

- seus vendidos, falsos!
Diogo falou, saindo furioso.

Me aproximei do bar, e peguei uma lata de cerveja. E sai dali, voltei pro meu quarto. Sentei no chão do quarto, apoiando minhas costas na cama. E dei a liberdade, de deixar minhas lágrimas caírem.

Quando contei pras meninas e pro Douglas, eles falaram na minha cara, que desconfiavam. Douglas, confessou que ele já sabia. Chorei horrores, e disse que iria mudar. E eu vou.

Só que eu preciso disso, chorar muito, colocar tudo pra fora. Amanhã quando retornar pra São Paulo, vou conhecer o Giuliano pessoalmente, e ele irá me orientar mais sobre isso. Mas a principio, ele disse pra deixar os medos de lado, e explorar esse meu outro lado, que deixei adormecer.

Me levantei do chão, secando minhas lágrimas. Chega de chorar também, chorei demais por quem não merecia. Agora vou aproveitar, com tudo que tenho direito... afinal essa festa aqui em angra, tá paga mesmo.

..........

- porra jade! Vai devagar!
Neymar falou, tirando o gim da minha mão.

- ela ativou o modo jade foda se!
Bia falou.

- eu preciso pegar alguém.. preciso ser safada.
Falei, com a língua arrastando.

- que isso mulher!
Carol, exclamou.

- tá livre Ney?
Perguntei, mordendo meu lábio.

- o atacante é ele não você.
Douglas falou.

- pra você, todas as noites.
Ney falou, dando uma piscadela.

- qual o assunto?
Lucas Perguntou.

- jade tá querendo pegar o ney.
Olivia falou.

- que isso. A recém terminou, sossega jade!
Lucas falou, e dei de ombros.

- deixa ela, estraga prazeres.
Neymar falou, passando seu braço pela minha cintura.

- cara vocês dois, exageraram na bebida. Vão se arrepender disso.
Olivia falou.

- ninguém se arrepende, de pegar o neymar.
Falei.

- deixem ela... é bom vai por mim.
Rosa falou, e olhou o Bruno de canto.

Que estava sentando de longe, observando tudo.

- peguei a referência.
Ney falou

Me virei pra ele, e sorri. Me virou de frente, e soriru de canto. Selando nossos lábios, na frente de todos. Sua mão desceu, pelas minhas costas, e me pressionou contra ele.

- eita porra!
Thiago falou no fundo.

- Jade..
Ouvi a voz baixa do Bruno, mas, não dei bola.

- tem pra mim também?
Medina Perguntou.

E olhamos pra ele rindo.

- tem!
Respondi.

- que cabaré.. adorei, também quero!
Rosa falou.

- bora pro surubao!
Neymar falou, animado.

- tô amando essa jade. O seu problema era aquele homem!
Zulu falou, e ri.

Neymar me puxou pra rua, e demos alguns amassos, o cara era safado demais, até mão boba rolou. Depois, fui até uma sala reservada. Via tudo girar, me sentei no sofá sozinha. E fechei meus olhos. Pensando, no que fiz.


( CONTINUA...)

Jade passando o Rodo... assim que eu gosto. 🤪

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora