JADE BELUCCI
Mexia em seus cabelos, observando ele despertar do seu sono da tarde, abraçou a minha cintura, levantou a cabeça pra me olhar, ele sorria mostrando até o ciso. Passei a mão em seu rosto, retribuindo o sorriso. Bruno, bocejou e subiu em cima de mim, beijando meu pescoço. Sabia muito bem o que ele queria... e eu, queria também. Afinal amanhã de manhã cedo, iria partir... e só de pensar a saudade já apertava.
Ele retirou sua camiseta de mim, expondo meus seios nus, sorriu de canto, e mordi meu lábio... sentindo sua boca sugando um deles, deixou alguns chupoes em volta, e mordeu com uma certa força. Puxei seu rosto, a procura da sua boca, mas ele negou com cabeça, e bufei. Tirou o edredon que cobria a nossa cintura pra baixo, e retirou a calça moletom ,juntamente com a minha calcinha. Depositou beijos pela extensão da minha coxa, até chegar na minha intimidade, onde me sugou e começou a trabalhar no meu clitóris.
- abre a boca...
Falou com a voz rouca.Fiz o que ele pediu, e observei ele colocar dois dedos na minha boca, na intenção de lubrificalos. Bruno sorriu, após e sussurrou um " boa menina, morena". Me deixando mais excitada, e necessitada do seu toque. Ele penetrou com os dois dedos, e fechei os olhos sentindo seus beijos pela minha barriga. E logo em seguida sua língua na minha intimidade, enquanto apertava meu seio. Começou a fazer uma trilha de beijos, que levou até a minha boca, mordi seu lábio, segurando suas costas nuas. Passei minhas pernas por sua cintura, encostando minha intimidade na dele, e o sentindo completamente ereto. Trquei as posições, ficando por cima dele. Sentei em cima do seu membro, e dei uma leve reboladinha, por cima da sua calça moletom... mas já foi o suficiente pro Bruno, fechar os olhos.
Comecei a beijar seu pescoço, deixando leves chupoes, mas um especificamente, fiz questão de deixar marcado... pra mostrar de quem ele pertencia, exatamente como ele havia feito comigo. Desci meus beijos, por seu peitoral, sua barriga.... até chegar na beirada da sua calça, onde pude suas entradas, que achava exatamente gostosas, olhei pra ele enquanto descia sua calça, e depois sua cueca Box, me dando a visão do seu membro do jeito que imaginei... duro! O tomei na minha boca, e logo senti a mão do Bruno, fazendo um rabo de cavalo em mim , e pressionando ir mais afundo. Olhei ele enquanto chupava ele, seu rosto estava vermelho, e sua veia levemente saltada na testa. Senti seu líquido na minha boca, e passei o polegar pelos meus lábios... saboreando cada gota.
Ele me virou bruscamente, e sem nenhuma paciência, me deu um tapa forte na bunda, que me fez estremecer e fechar meus olhos... foi uma leve dorzinhha, misturado com um puto tesao. Subiu em cima de mim, e abriu a gaveta do seu bidê, retirando um pacote de camisinha, colocou em seu membro e me penetrou com força, arquiei sobre a cama, sentindo ele me foder com uma violência, que me deixava doidinha. Amava quando, esse lado dele entrava em ação, sua cara de anjo enganava todos , menos eu, que sabia como ele era entre quatro paredes!
Mordi seu ombro, sentindo Ele ir afundo, escondi meu rosto no vão do seu pescoço, e fechei meus olhos, sentindo nossos corpos pegarem fogo... e se fundirem em um só. Tínhamos uma conexão inigualável, principalmente na cama... não era um simples sexo, era amor... era a gente, se sentindo um so, desbravando cada pedacinho um do outro. Eu amava isso, eu amava ele!
Sentia chegando meu ápice, e podia ver que ele também.
- eu te amo, pra toda vida.
Ele falou, com a voz rouca.- eu te amo, eu te amo.
Sussurrei, sentindo o orgasmo me dominar........
Deitada em seu peito, apreciando aquele momento nosso, sentindo seu corpo suado, e ouvindo as batidas aceleradas do seu coração... sorria feito uma idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanficOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️