CAPÍTULO 58- só birra?!

433 29 42
                                    

      JADE BELUCCI

Sai da casa da ali, querendo ficar um pouco sozinha, caminhei ate uma praça que tinha no condomínio,  e me sentei em um banco em baixo de algumas árvores. Fechei meus olhos, deixando as lágrimas caírem livremente. Sentia um aperto no meu coração, mas, não me arrependia do que tinha feito. Aprendi muitas coisas depois do que passei, e permanecer em um relacionamento onde você não é a prioridade, não é a melhor opção. Tem um bebê de seis meses no meio disso tudo, e ele não tá pensando nele.

- ei, te achei!
Neymar falou, sentando do meu lado. Um pouco ofegante.

- correu até aqui?
Falei, secando as lágrimas.

- um pouco, não queria que ficasse sozinha.
Ele falou, e sorri no meio do choro.

- vocês devem tá me crussificando, pelo o que fiz.
Falei, e ele negou com a cabeça.

- por mais, que ficamos chateados. Sabemos que foi a melhor opção, talvez assim ele tome vergonha na cara e volte.
Ele falou.

- não quero que ele volte por isso, ou por mim. É pelo filho dele ney,  é pelo Lorenzo.  Me doeu ver que meu filho, não reconhece o pai.. e o Bruno acha normal.
Falei, soltando um riso anasalado.

- ele vai cair na real, tudo o que o Bruno nunca pensou, fosse em te perder. E agora que terminaram... ele vai ver. E o que você vai fazer?
Perguntou.

- seguir a minha vida, como sempre faço. Só que agora com meu filho, se bem ,não vai ter nenhuma diferença... passei os últimos meses assim, só o que muda,  que não estou mais em uma relação.
Falei, e ele assentiu.

- sabe que qualquer coisa, é só me falar. Vou te ajudar, ser seu ombro amigo, e seu amigo.. sempre.
Neymar falou, e sorri.

- obrigada ney. Você e o Gabriel,  só me fizeram bem.
Falei, e ele sorriu com os olhos marejados. A gente se abraçou, e perambulamos um pouco por ali, pra matar tempo.  E depois voltamos pra casa da ali, a primeira coisa que ouvi foi o choro do Lorenzo. Avistei ele no colo do Bruno, que estava na sala com a Rosa e a Bia. Ele esticou seus bracinhos pra mim, assim que me viu. Sorri com os olhos marejados,  por ver ele chorar assim, e peguei ele do colo do Bruno. Deitou sua cabecinha no meu ombro,  e logo parou.

- você é o calmante dele.
Rosa falou, e assenti.

- mãe é mãe.
Bia falou, puxando a mesma pra fora. E me deixando a sós com o Bruno. Ele me olhou, e desviei o olhar.

- não podemos ficar assim.
Ele falou.

- mas vamos. Só peço um tempo, pra tirar minhas coisas do apartamento,  vou voltar pro meu antigo.
Falei, e ele engoliu a seco. Deixando seus braços caírem em volta do seu corpo, derrotado.

- não precisa sair de lá,  é o lar de vocês. Nem tô morando por aqui mesmo, e se tivesse alugaria outro lugar.  Não tenha esse incômodo, jade. Pelo Lorenzo,  seria muito transtorno pra ele.
Falou.

- por enquanto  ,eu fico.
Falei, e ele assentiu.

- se você deixar ,quero sair com ele amanhã, pode ser?
Perguntou.

- pode sim,Bruno. Ele é seu filho, quero que ele se a reaproxime de você.
Falei.

- vou te reconquistar de volta... não vamos ficar assim.
Ele falou.

- reconquista seu filho, ele é o que importa agora. Por favor.
Falei, e ele assentiu com os olhos marejados.

- não queria que isso acontecesse.. mas respeito você,  a sua atitude.
Ele falou, e assenti.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora