JADE BELUCCI
- agora eu entendo, todo seu suspense, gata.
Douglas falou, enquanto passávamos no shopping.- não sei, como o Bruno guardou segredo. Ele é bem fofoqueiro.
Rosa falou, e ri.- só um pouco... ameacei ele, que ficaria sem sexo, até o bebê nascer.
Falei, e eles gargalharam.- até parece que o Brunão aguentaria, uma greve.
Carol falou, assenti.- vamos naquela loja de bebê.
Bia falou empolgada. Adentramos ela, e era tudo lindo, eram cores mais Nudes a tonalidade das roupas, gostei mais hora. Já que não sabia o sexo, era uma boa indo comprando nesse tom ou branco.- fiz o enxoval do Theo e da Maya, aqui. A qualidade é ótima.
Bia falava.- como o Lucas deixou, você gastar aqui? Olha o preço do body.
Douglas falou, assustado.- ou era isso, ou dormia no ginásio.
Ela falou, dando de ombros.- com a jade vai ser, " ou isso capita, ou abstinência de sexo ". Porque ele é pão duro.
Carol falou- demais, ele me entregou pra médica, que levei ele a falência na padaria, vê se pode!
Falei, rindo.- Bruno, só gasta com cachaça e carne.
Rosa falou.- antes era com puta, a Brenda é uma prova.
Douglas falou.- que isso!
Bia falou, segurando o riso.- nunca mais, soube nada dela... espero que seja algo bom ,o sumiço dela.
Falei, fitando eles.- eu também, espero que tenha ido morar em Marte. Ainda mais, por ambos viver na mesma cidade.
Rosa falou.- não tenho insegurança em relação a ela... mas, eu achei ela meio desequilibrada.
Falei, pegando um conjuntinho.- meio? Ou totalmente!
Douglas falou.- ele tá que tá.
Carol falou.- Douglas né, esperamos o que!
Bia falou, e ele mostrou a língua pra ela.Comprei dois conjuntinhos, e uma mantinha linda de linho. E o primeiro sapatinho do meu bebê. Sabia, que o Bruno me mataria pelo valor, mas, eu que estava pagando, então ele não podia falar nada. Ganhava muito bem, trabalhando pra AMMA, ali sabia reconhecer meus esforços. Caminhamos até a praça de alimentação, me deu desejo de Burguer King. E pedi logo um combo, Bruno surtaria por isso, pois estava cuidando da minha alimentação, da forma mais saudável possível... tinha cortado até os meus doces, só que bati o pé, e fiz ele aceitar .
Eu: seu filho que mandou. Mamãe só obedece.🤷🏻♀️
*foto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️