BRUNO REZENDE
Me sentei frustrado na beira da cama, ouvindo neymar , Lucarelli e Douglas xingar o vídeo game da sala. Passei a mão no meu rosto, pensando nessa distância que me separava dela... e pra piorar, a o traste do ex dela abusivo, estava por perto. Me deixando mais tenso ainda. Se não fosse um contrato, com uma multa altíssima, voltaria nesse mesmo momento pro Brasil. Mas, não podia cometer tamanha atitude... tinha um jogo amanhã.
- que cara de bunda!
Douglas falou, comendo pipoca.- eu tô puto. E preocupado.
Falei, balançando a cabeça negativamente.- ih! Qual é a bomba, gato?
Perguntou, olhei pra ele.- Diogo tá nesse aniversário. A prima dela chamou ele. E pelo o que entendi, ele tentou se aproximar dela.
Falei.- ah merda! Vou bater nessa baranga. E como ela tá?
Perguntou.- segundo ela bem... mas não sei, sinto que ela me escondendo algo. Posso tá errado, mas conheço a jade suficiente, pra saber só pelo tem de voz dela.
Falei pensativo.- imagina o que pode ser?
Perguntou.- pior que não. Só espero, que não seja nada grave. Ou seja só paranoia minha.
Falei.- vão jogar ou não?
Neymar perguntou, da porta junto com o luca.- ele tá preocupado... o Diogo tá no tal aniversário.
Douglas falou.- porra, que ordinário. Não deixa a jade em paz.
Neymar falou.- isso é fetiche? Incomodar ela, caralho!
Lucarelli falou.- não sei, só sei que , se ele fizer mal a ela... só capaz de matar ele.
Falei,irritado.- vou junto. Como podemos ser amigo dele?
Lucarelli falou.- porque nunca se importamos, e achávamos que se ele fazia isso, era porque ela não prestava..
Falei.- daí conhecemos ela.. e mudou. Jade, nunca mereceu isso. Maior vítima.
Douglas falou.- exatamente. Quem merece passar por isso, é aquele infeliz.
Neymar falou, bravo.- eu mato. Porque, porra eu amo ela ,nossa tanto. Que não cabe aqui dentro, ela se tornou meu tudo.
Falei, com os olhos marejados.- o canceriano apaixonado. Fofo.
Douglas falou.- ela te pegou de jeito. E vocês tapados, ficavam no joguinho.
Lucarelli falou.- o bom que eu aproveitei.
Neymar falou, e pediu desculpas- hahaha cala boca ney.
Falei, e ele deu de ombros.- essa situação tá foda..
Luca falou.- mas, o que me tranquiliza em partes... é que o Gabriel tá lá.
Falei.- só tem cara de tongo. Filho da mãe!
Neymar falou, segurando o riso.- que bom, que tem alguém por ela. Perfeito, Bruno!
Douglas falou.- eu sei. Mas, e se rolar algo?
Perguntei.- vou bater em você, por falar merda. Só rolaria, se ela estivesse livre. Eles não são assim
Neymar falou, bravo.- Ney tá certo! Cuidado com essas paranoias... com as ideias loucas,Brunão. Sabe que sempre dá merda.
Lucarelli falou.- eu sei. E que como já rolou, entre ele, e essa coisinha aqui. Fico inseguro.
Desabafei- ué? Não foi você, que falou pra ela... " aí sou o Bruno Rezende ", que medinho é esse capita?
Neymar falou.- eu sei que falei, mas, agora é diferente.... eu amo ela, isso muda tudo.
Falei, me atirando pra trás na cama.- e ela te ama. Nunca duvide disso.
Douglas falou, fitei ele.Depois de tomar mais um esporro, fui para a sala com os meninos, pedimos pizza e jogamos mais um pouco. E não demorou muito pra eles irem. Tomei um banho após, e me deitei no sofá, colocando um canal de esportes na TV. Mas nem o que mais amava, que era um jogo de vôlei, me distraio naquele momento de preocupação. Esfreguei meu rosto, e fitei o teto. Caminhei ate a cozinha, e peguei um copo d'água, e ouvi a campainha tocar. Abri a porta, e era o Ngapeth.
- irmão, trouxe cerveja!
Ele falou, erguendo o fardo. E entrando no meu ape.- sabe que não podemos beber, tem jogo amanhã.
Falei, fechando a porta atrás de mim.- uma só, não vai matar. É muito certinho, Bruno.
Ele falou, sentando no meu sofá.- no trabalho sim. Não quero dar motivos, pra falatório.
Falei, e ele revirou os olhos.- nem ligo pra isso. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. São meus fãs.
Ele falou, bebericando a sua cerveja.- mas, eles falam com razão.
Falei, coçando a barba.- tá bom Bruno. Deu. Muito carreta, bebe aí. Tá com uma cara péssima.
Ele falou.- vou ficar na minha água. Já falei, o vôlei eu levo a sério.
Falei, e bufou.- e a sua namorada? Tá por aí?
Perguntou.- não, ela foi pro Brasil.
Falei.- gata ela. Bom gosto, na morena.
Ele falou, e engoli a seco.- MINHA morena, é gata.
Falei.- tem que ficar de olho, e na duplinha de amigos seu. Se já rolou uma vez, não custa nada rolar. Ela pode querer se vingar, depois do que fizeram com ela.
Ele falou, e franzi o cenho.- qual é cara? Veio até a minha casa, sentou no meu sofá, pra falar assim da jade e dos meus amigos? Olha cara, eu te respeito, então respeita eles.
Falei.- ok, ok, perdão... só não diga, que não avisei.
Ele falou, dando de ombros.( CONTINUA...)
Modena ganhou, igual, a capítulo novo.😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
Hayran KurguOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️