JADE BELUCCI
Fomos direto pra casa da Rosa, era espaçosa e muito aconchegante. Me mostrou o quarto de hospede, no qual ficaria nesses próximos dias. Ela se sentou na beirada da cama, e me fitou com os olhos semicerrados, enquanto colocava a minha mala, no canto do quarto.
- então jadiznha...
Ela falou, esticando lençol branco.- desenbucha rosamaria, eu te conheço.
Falei, com a mão na cintura.- sabe que não resisto a uma fofoquinha. Mas, como se sente, em relação ao casório da anta?
Ela perguntou, e segurei o riso.- do Bruno né? Mania feia, de botar apelidos. Me sinto de boa.
Falei, sentando do seu lado.- sente nadica mesmo? Sem um friozinho na barriga?
Perguntou.- nadica de mesmo.
Falei, e ela revirou os olhos.- odeio você e o Bruno, dois mentirosos. Aquele idoso lá, vai estragar o futuro dele, se casando com a sem sal. E você, a jade ,vou te bater.
Ela falou, pegando um travesseiro, e gritando contra ele.- que isso! Precisa meditar, rosa.
Falei, rindo dela.- vai rindo vai. Coloca uma roupa perigosa, vamos em uma balada, em Milão. Luca e glinhas, vão vir nos buscar.
Ela falou, dando uma piscadela e saindo do quarto.RosaMaria, não me enganava, ela tava armando algo. Puta merda!
Bom, sabia que essa minha vinda, resultaria em algumas noites, de muito fervo. Por isso ,vim preparada. Só não vim preparada, pro casamento do Bruno. Tinha, que ir em alguma loja daqui, e escolher o vestido. Mas segundo ele, tinha que esperar... PR escolher.
Peguei um vestido preto de couro, com aquele bom e maravilhoso decote, que eu amava. Tomei um banho, e experimentei os cremes corporais da rosa. Coloquei o vestido, e fiz uma make leve, cabelo solto, do jeito que eu gostava. Chamei a rosa, pra tirar algumas fotos minhas. Estava disposta, a registrar cada detalhe dessa viagem.
- caralho! Porra, eu dava pra você!
Ela exclamou, me mostrando as fotos.- vou postar!
Falei, mordendo meu lábio.Jadebelucci
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanficOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️