JADE BELUCCI
- Bruno, para de mexer essa perna.
Falei, observando meu namorado, com um tic nervoso, me deixando mais nervosa ainda, no consultório da médica.- e se for gêmeos mesmo? Não paro de pensar nisso, no que os meninos falaram, no sonho... será que damos conta? Moramos em países diferentes..
Falou um pouco afobado.- se for, tenho certeza que vamos dar sim. Não duvido da nossa capacidade.
Tentei passar confiança, sendo que também, estava com medo disso.- Jade Belucci, doutora Valéria está esperando.
Enfermeira anunciou. Sorrimos pra ela e caminhamos até o consultório.- Jade! Quem diria!
Minha ginecologista falou.- Valéria, tô espantada igual você.
Brinquei, ela riu.- esse deve ser o pai.
Ela falou, estendo a mão pra ele.- prazer, Bruno rezende!
Ele.falou.- Valéria. Sente-se! E me conta, como anda os enjoos, desejos...
Falou, me observando.- nos primeiros dias, foram bem intensos. Agora sinto que tá mais calmo.... desejo, só tive muita vontade de comer doce.
Falei, e ela sorriu.- ela quase me levou a falência, na padaria na esquina de casa.
Bruno falou, e ela riu.- ei, para de ser fofoqueiro!
Falei, fingindo estar indignada. Ele deu ombros.- mas isso é normal... talvez piore.
Ela falou, e Bruno arregalou os olhos.Perguntei pra ela sobre algumas coisas e curiosidades que eu tinha, sobre a gravidez, até que o Bruno me interrompeu, pra fazer uma pergunta.
- eu preciso saber... dá pra rolar sexo normalmente? Digo, sem machucar o bebê... ou ela.
Bruno falou, na maior tranquilidade.- dá sim! Sem problemas! Não se surpreenda, se a jade ficar com mais vontade, pois é normal na gravidez.
Ela falou.- nossa, me tirou um peso.
Ele falou, com a mão no peito.- Bruno!
Repreendi ele.- deixa ele Jade. Já vi perguntas piores, envolvendo até posições.
Ela disse, me arracando uma gargalhada.- e quais seriam as mais seguras?
Bruno perguntou.- cara , que vergonha!
Falei, fitando ele.- amor, sou curioso.
Ele.falou.- conto pra jade, depois. Mas, vamos ver esse nenê.
Falou, e assentimos. Ela me direcionou até o ambiente, e me deitei na cama que lá tinha, puxei minha blusa pra cima com ajuda do Bruno. E logo senti aquele gel gelado, na minha barriga. Valéria sorriu pra mim, e começou a ultrassom, enquanto Bruno segurava minha mão. Ela ficou um pouco em silêncio, observando cada detalhe, que eu não conseguia decifrar, através da televisão a nossa frente.- acho que temos algo aqui... olha só..
Ela falou, apontando em um risco na tela. Sorri com os olhos marejados, e fitei o Bruno, que secava as suas lágrimas.- mas é só um?
Bruno perguntou.- sim, queriam gêmeos?
Ela perguntou.- Bruno sonhou, que eram gêmeos.
Falei.- quem sabe na próxima.
Ela falou, e sorri fraco.- por mim, terá muitas vezes ainda.
Bruno falou.- calma amor, calma.
Falei.- querem ouvir os batimentos?
Perguntou.- sim!
Falamos em uníssono. Ela sorriu, e o som dos batimentos, do nosso bebê, começou a ecoar pelo ambiente, me trazendo um sentimento sem igual. Um amor infinito, que não cabia dentro de mim, minha ficha caiu nesse exato momento. Até agora estava apenas, acho, que levando com a " barriga ", sem acreditar ou que era um sonho. As vezes achava, que isso nunca aconteceria comigo, nunca tive um desejo forte pra maternidade... mas derrepente tudo mudou da água pro vinho, a vida me surpreendeu mais uma vez. E agora, eu sabia que era real, e que estava dentro de mim, o fruto do meu amor com o meu Bruno. Um bebê nosso, que será a nossa misturinha mais perfeita... espero que puxe o brilho no olhar, que só o Bruno tem, a sua dedicação e o seu coração puro. Eu sei, que ele será um excelente pai, o melhor de todos... eu vejo isso no seu olhar, e na sua imensa vontade de ser.- amor.. nosso pacotinho.
Ele sussurrou, beijando minha testa. E senti suas lágrimas. Segurei seu rosto, e sorri enquanto as minhas caiam. Selei nossos lábios, em um selinho rápido. E sequei suas lágrimas em seguida.- eu te amo, pra todo sempre..
Falei, e ele sorriu.- eu te amo,minha jade.
Falou, com os olhinhos brilhando de emoção.- pelo visto, tá tudo ok com ambos. Se alimenta bem, e toma as vitaminas que prescrevi pra você, e faça o exame de rotina. Fica de olho nela, Bruno. E sem estresse ouviu!
Ela falou, olhando semicerrado pra ele.- já vi que vai pegar no meu pé.
Ele falou.- vou mesmo, ela tá no início, qualquer estresse nesse início, pode gerar um aborto espontâneo. E não queremos isso, certo?
Perguntou.- certo doutora, vou ficar de olho.
Ele falou, e elas me liberou. Andávamos no estacionamento abraçados, até que chegamos no carro. Bruno , todo cavalheiro, abriu a porta do carro pra min entrar. E logo entrou no do motorista. Prendi meu cabelo em um coque, e abanei minha nuca, enquanto o ar-condicionado do carro, Começava a gelar. O calor de SP, hoje estava insuportável.- vamos almoçar?
Perguntei, olhando pra ele, que mordia seu lábio, de uma forma descarada.- estou morrendo de fome, sabia. Muita..
Ele falou, subindo sua mão na minha coxa.- loirinho, tô falando de comida mesmo... não vai querer ver, uma grávida com fome e brava.
Falei, e ele negou com a cabeça.- em casa, você não escapa. Já faz uma semana jade. E quando íamos fazer, na minha chegada, você teve enjoos. Tô carente.
Ele falou, fazendo beiço.- prometo, matar a sua carência, amor.
Falei, e ele sorriu de canto.- ainda mais, que tá liberado..
Ele falou, risonho.- Bruno!
Falei, segurando o riso.- antes de irmos almoçar, vou passar na farmácia, pegar suas vitaminas... e depois no laboratório, marcar os exames, não quero ser espancando pela médica, ela tem cara de brava.
Ele falou, virando a chave na ignição. Ri baixinho.( CONTINUA....)
Tá tudo muito harmônico, não tô me reconhecendo mais 🤡 sdds do caos.🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
Fiksi PenggemarOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️