CAPÍTULO 40- nunca saciados!

591 28 21
                                    

BRUNO REZENDE

uma semana depois...

Nossos amigos, já tinham chegado da Itália, fazia uns dois dias. E hoje rolaria um churrasco aqui em casa, pra contar sobre a gravidez da jade. Tá sendo muito difícil esconder isso do resto, já que alguns sabia, mas queria que logo, geral soubesse, tinha vontade de gritar pelos 4 cantos da cidade, mandar publicar no jornal, enfim, estou amando muito essa sensação, essa nova fase com ela. Tinha combinado que seria de noite, aproveitaria área de laser que tem no meu condomínio.

- tá na hora de descer..
Falei, caminhando até o corredor.

- tô pronta e nervosa.
Ela falou, aparecendo na minha frente.

- e gostosa pra caralho. Acho que vou cancelar, e te levar pro quarto.
Falei, beijando seu pescoço.

- mais tarde, Bruno...
Ela sussurrou, e sorri de canto.

- mas está linda, não posso negar...
Falei, e ela corou.

- nem estou tão arrumada..
Ela falou, e coloquei uma mecha atrás da sua orelha.

- o problema morena, é que fica perfeita de qualquer forma.
Falei, e ela sorriu, me dando um selinho. Peguei uma sacola, que tinha alguns cortes de carne, já que a maioria estava lá embaixo, sendo preparada pelo Lucas. Entramos no elevador, e observei a jade, se fitar no espelho, podia ver o seu nervosismo explícito, no seu rosto, segurei sua mão e sussurrei um " vai dar tudo certo ", ela sorriu, e o elevador abriu no nosso andar. Caminhamos um pouco, pela área externa, até chegar no ambiente.

- pensei que tinham fugido.
Bia falou, abraçando ela.

- ou trepando!
Lucas falou, e revirei os olhos.

- Lucas!
Bia repreendeu ele.

- parei!
Ele falou.

Cumprimentei nossos amigos, e observando que só faltavam nossos pais. Observei as crianças brincando na cama elástica. Enquanto, comia alguns pães de alho, e tomava um pouco de cerveja.

- dindo, vem brincar!
Theo falou. E eu como um bom padrinho babão, não sei dizer não. Tirei meu tênis, e entrei na cama elástica.

- vai matar as crianças com o chulé.
Douglas gritou, e mostrei o dedo do meio.

- Bruno, segura a helena!
Ali falou, me alcançou ela. E comecei a pular com ela no colo, e Theo e Giulia em volta de mim.

- alguém vai gorfar!
Giuliano falou, Enquanto Bia e ali gravavam stories.

- ou ela ou eu.
Falei, por ter comido a recém.

- que lindo, o grandão pulando.
Lucarelli falou, segurando o riso.

- Jade, vai lá pular com seu macho.
Rosa gritou.

- qual deles?
Douglas deixou escapar.

- o Bruno, porque os dois lá, tão comendo.
Carol falou, eles seguravam o riso, observando minha cara de surto interno.

- vai ficar aí?
Jade perguntou.

- veio falar com seu macho.
Falei, e ela revirou os olhos.

- um deles pelo menos.
Ela falou, mostrando a língua.

- tia ,vem pular.
Giulia falou.

- amor, ela não pode..
Ali falou.

- mas porque?
Perguntou.

- é porque?
Rosa Perguntou desconfiada.

- bobagem Rosa, a tia vai sim.
Jade falou, entrando no brinquedo, ajudei ela a ficar de pé. Helena olhou pra ela, e estendeu os braços pedindo colo, era impressionante como a pequena, adorava a jade. Ela deitou a cabecinha no ombro dela, e quase morri de amor, imaginando nosso bebê assim nela, marejei os olhos. Passei, o meu braço em volta da sua cintura. E começamos a pular devagar.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora