BRUNO REZENDE
Dias depois...
Continuava não falando com ela, sentia ela magoada comigo , e não era pra menos ,né. Giuliano, havia me contando que ela foi, na primeira sessão dela. Conheceu a ali , as meninas, e curiosamente minha irmã Luiza, que aquele dia estava lá.
Me sentia na obrigação, de saber sobre a jade. Me importava com ela, e queria continuar sendo seu amigo. So que iria com calma.
Lucas e Bia, me convidaram pra churrasco na casa deles, e nossos amigos também. voltaria pra modena, depoisde amanhã... pra realidade. E queria aproveitar, mais um pouco meus amigos , e meus afilhados.
Passei no mercado, e comprei alguns cortes de carne, e cerveja. Detestava chegar de mãos abanando. Toquei a campainha, e curiosamente ela me atendeu.
- Bruno, oi entra!
Jade falou, forçando um sorriso.Ela estava linda, vestia um vestido justo bege, e um tênis branco pra combinar.
- tá tudo bem?
Perguntei.- sim tá sim. Deixa eu te ajudar!
Ela falou, pegando as sacolas da minha mão.Lucas, havia me dito, que a jade estava próxima de todos, que depois de tudo aquilo.... o pessoal havia acolhido ela, e gostavam muito dela. Fiquei feliz, pois ela merecia ter pessoas boas ao seu lado, ainda mais agora.
- como tá indo, as sessões com o Giuliano?
Perguntei.- bem, já tive duas.. e me sinto melhor, menos culpa.
Ela falou.- fico feliz por você... e espero, que tenha me perdoado.
Falei, e ela ficou em silêncio.- trouxe comida?
Douglas perguntou.Medina, passou o braço pelo pescoço dela, e neymar também.
- tá pegando eles?
Perguntei, um pouco incomodado.- eu avisei, que seria uma nova jade.
Ela falou, dando de ombros.- a desgraçada, trocou a gente por outro.
Medina falou, bufando.- mas ela sempre volta.
Ney falou, se achando.- ridículos!
Ela disse saindo.- pouco tempo do término, e ela tá outra... nem parece, que tá sentindo.
Falei.- não fala isso Bruno, a jade tá bancando a forte, mas, quando ela chega em casa, desaba.
Rosa falou.- é que sei lá, é estranho.
Falei, dando de ombros.- sabemos, mas é a nova armadura dela.
Rosa falou, e assenti.- é capita, não julga ela. Ninguém sabe, o que é passar por isso.
Medina falou.Adentrei na cozinha, e vi Lucas preparando as carnes, e logo me entregou uma latinha de cerveja. E me fitou, com os olhos semicerrados.
- tá tudo bem?
Perguntou.- ué, tá sim. Agora ela faz parte, do nosso grupo..
Falei, fitando ela de longe com a Bia.- faz sim! Diogo, foi atrás dela de novo..
Lucas falou, e fitei ele.- e o que ela fez?
Perguntei.- fez uma ocorrência contra ele. E ela ligou pra Bia, e passou aquela noite aqui.
Falou.- o Theo gostou dela!
Falei, vendo meu afilhado, rindo com ela.- melhores amigos.
Lucas falou, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanficOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️