JADE BELUCCI
Nos aproximamos, e antes de adentrar no ambiente, Diogo me puxou pelo braço. E disse pra Rosa ir.
- o que foi?
Perguntei.- batom vermelho? Sabe, que não gosto!
Ele falou, irritado.- pensei, que hoje não faria mal.
Falei, fitando ele.- agora você pensa? Se pensa-se mesmo, não faria isso pra me provocar. Mas, agora deixa, nossos pais já nos viram.
Ele falou, me deixando sozinha.Fitei ele saindo, sem reação. Talvez, ele tivesse razão, sei que ele não gosta... e ainda uso.
- tá tudo bem?
Carol perguntou.- tá sim.
Respondi sorrindo fraco.- tá com uma carinha choro.
Ela falou, me abraçando.- talvez, eu precise só de uma bebida.
Falei, e ela assentiu.......
BRUNO REZENDE
- que demora, cadê a noiva?
Neymar perguntou , impaciente.- que curiosidade.
Thiaguinho falou.- e vocês não estão? Pra ver, quem é a mulher, que toma chifre do Diogo.
Medina falou, e grudei um tapa na cabeça dele.- fala baixo. Se alguém ouve, vai de casamento a enterro.
Falei.- nem sabe!
Douglas falou, se aproximando com luca e Lucas.- fofoca? Aceito!
Zulu falou.- é sobre a noiva, vimos ela com o Diogo, no corredor.
Lucarelli falou.- gata pra caralho, muita areia pra ele.
Douglas falou.- isso não importa. Só que presenciamos algo, um pouco desagradável. Ele xingou ela, por estar de baton vermelho.
Lucas falou, com o semblante confuso.- é, e a maneira que ele falou com ela, foi totalmente desnecessária. E olha, ela não merece os chifres.
Lucarelli falou.- na verdade, ela merece alguém gato né, gente. A mulher é um monumento.
Douglas falou.- ela tá aqui no salão?
Thiaguinho perguntou.Douglas, olhou para todos os cantos, e apontou, pra uma mulher de costas, cabelos pretos, e por trás ela parecia mesmo, muito atraente. Só não conseguimos ver seu rosto.
O que me chamou atenção, foi ver a rosamaria e a Carol gattaz, com ela. Da onde elas se conhecem?
- ela é amiga das meninas?
Neymar perguntou.- pelo jeito sim, porque a Carol abraçou ela lá.
Lucas falou.- algo me diz, que essa semana em angra, promete
Medina falou.Pedimos algumas bebidas, e começamos a falar, sobre assuntos aleatórios. Até que algumas mulheres, sentaram com a gente, uma loira sentou do meu lado... só achei estranho ver ela aqui, afinal Diogo havia dormindo com ela.
- gente, quero que conheçam a jade!
Diogo falou, atrás de mim.Vi Neymar, Medina, e outros, menos Lucas e glinhas... ficarem de boca aberta, e sorrirem bobo. Do jeito que olhavam, até parecia que era a mulher, mais bonita do mundo.
Me levantei, e virei pra ela. Sorri nervoso, assim que reconheci ela.
- Você!
Falamos juntos.O pessoal nos olhou, sem entender.
- se conhecem?
Lucas Perguntou.- sim, é a doida que esbarrou em mim.
Falei, e ela revirou os olhos.‐ não tenho culpa, se você é cego.
Ela falou.- é que não enxergo, pessoas de baixo porte.
Falei, me referindo a sua altura.Ela ficou de boca aberta.
- falou o poste!
Ela respondeu, na lata.Sorri, gostei do atrevimento.
Lucarelli pigarriou.
- jade não me falou nada, sobre isso.
Diogo falou, fitando ela.- não reconheci ele.
Ela falou, mudando totalmente sua postura.Era notável, uma dominância de Diogo em cima dela.
- e eu ,não sabia que era ela... sua noiva!
Falei.- esse destino é doido.
Zulu falou.- oi jade, sou o neymar.. mas me chama de Ney.
Meu amigo falou, dando um abraço nela.- atacante sai sai... ela é comprometia.
Thiaguinho sussurrou.- mas é corna.
Ele sussurrou de volta, a sorte dele, era que ninguém ouviu, além de mim.- já que vocês, ja se conhecem... espero, que se deem bem. E você, seja educada, jade.
Diogo falou, e ela assentiu recioso.Engraçado, eu podia ver a insegurança em seu olhar...
- opa, conheceu os gostosos.
Rosa falou, entregando uma bebida pra ela. E estava um pouco alcoolizada.- Rosa sua safada, porque não apresentou ela antes?
Douglas perguntou.- perguntem, pro Diogo. Afinal, foi ele que escondeu ela de vocês. Conta digo, porque isso? Insegurança, por talvez ela te trocar por um Lucarelli da vida?
Rosa Perguntou, deixando todo mundo com os olhos arregalados.- Rosa...
Jade sussurrou.- não tenho insegurança, a jade que não tinha interesse.
Ele falou, dando de ombros.- mas você...
Ela foi interrompida por ele.- mais nada jade. Leva sua amiga, já tá falando besteira.
Ele falou, alterado.- vem Rosa..
Falou, puxando ela.- ai ai ai, hoje eu tô afiada.
Rosa falou, saindo.- ela é gata!
Medina falou.- tenho sorte.
Ele falou.- e burrice também, se eu tivesse uma mulher assim em casa, não procuraria na rua.
Neymar falou.- um homem, sempre precisa de um Stepe.
Ele falou, com orgulho.- um homem, com caráter não.
Lucas falou, e outros asentiram.- vocês são chatos!
Ele falou, bebericando sua bebida.- a vida é dele gente, não podemos fazer nada.
Falei, e Diogo assentiu.Os outros, me lançaram um olhar de reprovação.
( CONTINUA...)
Preciso de um feedback... continuou ou não? Tão gostando? Pergunto, pois hoje me deu uma desanimada, e quero saber de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
أدب الهواةOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️