BRUNO REZENDE
- o papo tava bom, né.
Falei, observando ela e o neymar adentrando a sala.- muito, e o bolo também.
Ela falou, em tom provocativo.- capita, tá tomando um banho do Gabriel.
Neymar falou, olhando a pontuação.- ele não se concetra.
Gabriel respondeu.- isso que dá, ficar cuidando da conversa alheia.
Ela falou, segurando o riso. Mostrei a língua pra ela.- duas crianças, que vão ter um bebê.
Neymar falou, se atirando no sofá.- você é o exemplo vivo.
Rebati.- PORRA GANHEI!
Gabriel gritou.- que merda!
Exclamei.Jade, se abaixou na minha altura, e sorriu da canto.
- relaxa, existe prêmio pra perdedores também.
Ela falou, dando uma piscadela. Mordi meu lábio.- peguei a referência.
Respondi.- já tão na sacangem.
Neymar falou, rindo.- não tem nada pra fazer, não?
Perguntei, puxando ela pra sentar do meu lado.- seu chato!
Ele falou.- tá com uma carinha...
Falei, segurando seu queixo.- vou sentir sua falta.
Falou, e sorri fraco.- eu também amor. Mas é necessário, tenho meu trabalho lá, e você tem o seu aqui. Mais um dia, ficaremos juntinhos, só não sei como.
Falei, e ela riu fraco.- alguém vai ter que abrir mão.
Ela falou, e assenti.- não vamos pensar nisso agora. Quero aproveitar esses últimos dias.
Falei, e ela concordou. Esperei a jade ir no banheiro, e fui falar com a dupla dinâmica.- apesar dos últimos acontecimentos, da tal menage.. quero pedir uma coisa pra vocês. Acima de tudo, são meus amigos.
Falei, e ele me olharam curiosos- fala cara!
Medina respondeu.- semana que vem vou pra modena. Jade, vai ficar aqui. Eu sei, que o ney vai ir só daqui umas duas semanas... quero pedir pra vocês, ficarem perto dela, não deixá-la sozinha. Tenho receio, ainda mais por conta da gravidez e do Diogo por aí, já basta o que ele tentou no tal aniversário.
Falei, tirando um peso de mim.- a gente sempre, vai estar aqui com ela. Jade é nossa amiga.
Neymar falou.- é cara, não se preocupa, vamos dar apoio pra ela, e não vamos deixá-la sozinha.
Gabriel respondeu.- fico tranquilo, Lucas e Bia, também vão ficar junto. Confio em vocês, são minha família.
Falei- assim eu choro. Que lindo!
Gabriel falou, e Neymar fingiu estar secando as lágrimas.- mesmo que aconteça uma segunda menage?
Neymar perguntou, dei um tapa na cabeça dele.- se liga, Neymar! Eu sei que não vai acontecer! Não dá pra ser sério com vocês.
Falei, revirando os olhos.- vocês vírgula.
Gabriel falou, bancando o ofendido.- vai bancar o sonso Gabriel. Mas tá já entendi, também tô brincando.
Neymar falou, segurando o riso.- o que vocês tanta falam?
Jade perguntou.- vamos fazer uma menage, e Bruno será nosso convidado de honra.
Neymar falou, e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️