BRUNO REZENDE
- Bruno não tem vergonha não. Largou aquilo e saiu.
Falou adentrando no meu quarto, enquanto eu e Lorenzo olhávamos desenho.- falei mentira? Só alertei ele, é isso que amigo faz.
Falei, e ela revirou os olhos.- inimigo, você quer dizer.
Falou, e sorri fitando a TV.- mais é estranho, admirador secreto jade?
Falei, e ela deu de ombros.- você não tem as suas.
Falou.- mas são fãs, e esse seu aí é estranho.
Falei, e ela saiu irritada. Ri baixinho pro meu filho, não sabia que era um ótimo ator. Ajeitei o Lorenzo do meu lado, pra ele tirar o seu soninho da tarde, afinal ele gastou energia demais, mostrando pra aquele engomadinho quem manda aqui.......
- vai sair?
Ela perguntou deitado no sofá, olhando TV. Já se passava das oito da noite.- vou sim, se acontecer algo me liga.
Falei, e ela assentiu. Iria ir para um barzinho, era uma parte do plano também, sair e mostrar que não tô me importando, obviamente sendo o contrário. Eu me importava demais, pelo simples fato que amo ela. Dirigi até o local, que já estava bem movimentado, neymar fez sinal pra mim de uma mesa, e me sentei junto dele- perguntou onde foi?
Falou.- não, fingiu que não importa.
Falei, pedindo uma cerveja.- igual você. Não exagera na bebida, veio dirigindo.
Neymar falou, e dei ombro.- ela chamou meus bilhete de brega. Me inspirei demais naquilo.
Falei, e ele riu.- no da cesta só. Porque o primeiro foi o luca que fez.
Falou, e ri fraco.- mas ô mulher difícil... acho que é por isso que amo ela.
Falei, sorrindo bobo.- olha a baba. E ela também te ama, esse Vinicius é só uma passatempo..
Falou, era o que eu esperava mesmo.- aquelas mulheres, não param de olhar pra cá.
Falei, bebendo a minha cerveja.- esquece elas, foco na jade.
Falou.- eu sei...
Falei, esfregando meu rosto.- então sossega o Brunão aí.
Ele falou, e revirei os olhos. Comecei a beber uma cerveja atrás da outra, que quando senti estava rindo até do vento e conversando com as tais mulheres. Neymar queria comer meu fígado, e ficava toda hora cortando o barato delas, dizendo que eu não estava solteiro.- para de se chato.
Falei, enquanto ele me carregava até o carro.- chato? Cara tu tá bêbado, eu tô sóbrio. Isso é louco.
Falou, colocando no banco de trás.- não quero ir pra casa.
Falei, me deitando no banco.- pois você vai.
Falou, dirigindo até lá. Quando chegamos, ele começou a procurar pela chave no meu bolso.- porra! Deixei no carro!
Falei, e ele colocou a mão na cara. E tocou a campainha.- quem são os loucos...
Ela falou com voz de sono, abrindo a porta.- esqueceu a chave no carro, agora é contigo.
Falou, e jade colocou a mão na cintura me fitando.- valeu por largar a bomba em mim, ney.
Ela falou, e ele fez reverência sorrindo , indo até o elevador.- gostosa demais.. ele não deve dar conta.
Falei, escorado na parede fitando ela.- se você desse conta, eu estaria ainda com você não? Agora entra.
Falou, me deixando de boca aberta. Entrei , e ela fechou a porta, me escorei no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanficOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️