Voltei!!!
O aniversário é meu, mas quem ganha mimo é vcs🤪 kkkkkkkk aproveitem e cometem muito, pois logo entraremos na reta final!!BRUNO REZENDE
dias depois...
- dá pro papai!
Implorava pro Lorenzo, me dar a minha bolsinha da gucci, que ele ameaçava jogar no vaso sanitário. Ele balançava a cabeça negativamente rindo, eu queria ficar puto com ele por estar fazendo isso, mas era impossível a cada vez que via aquele sorriso.- o que tá rolando aqui?
Jade perguntou, na porta do banheiro.- seu filho, vai jogar a minha bolsinha da gucci no vaso.
Falei, com um pouco de pânico na minha voz.- deixa de dramático homem. É só pegar dele!
Ela falou, adentrando.- ele tá com cara, que se eu for fazer isso vai jogar... bem seu filho.
Falei, e ela me olhou com desdém.- não era você, que enchia a boca pra falar que era a SUA cópia. Dramático.
Ela falou, se aproximando dele.- pra sua mãe, você devolve né.
Falei,cruzando os braços.- guarda essa reliquia no fundo do baú.
Ela falou com tom de deboche, me entregando ela.- papai doido né amor..
Ela falava ,enquanto iam pra cozinha. Guardei na partilheira de cima, antes estava na debaixo e o Lorenzo como está naquela fase de mexer em tudo, e pegar tudo. Pegou! E quando percebi seu silêncio, estava aprontando.- dona Márcia, não esquece que amanhã é a sua folga.. já que é a véspera do casamento.
Jade falou, e ela assentiu.- pode deixar, estou ansiosa pelo grande dia.
Ela falou animada, e sorri.- eu também, a senhora não imagina o quanto.
Falei, e jade riu baixinho........
No outro dia...
- finalmente em! Tô com fome já!
Lucas falou.- novidade! Quando você não tá?
Lucarelli perguntou.- parem de brigar crianças, entrem na casa.
Neymar falou.- espero que esteja quentinho lá dentro. Que frio fora de época, porra!
Medina exclamou.- noite fria demais.
Lucas falou.Adentramos na sala, e podia falar que o neymar se emocionou um pouco, eram balões na cor vermelha espalhados pelo chão, juntamente de confetes... e umas plaquinha falando, " juízo, ou a morena te mata".
- gostei das plaquinha cara!
Zulu falou, aparecendo com uma latinha de cerveja em mãos.- é o medo do capita!
TH falou, e revirei os olhos. Eles não perdiam oportunidade. Peguei uma cerveja, e mais amigos nossos começaram a chegar.- eai galera. Obrigado por terem vindo, afinal é a última noite , antes do capita entrar na coleira.
Neymar falava.- bem que nessa coleira, você queria entrar, seu safado.
Lucas gritou, de boca cheia.- eu mereço você né. Enfim, essa noite como prometi seria top. Então, preparamos algumas surpresas...
Neymar falou, e se entre olhou com os caras, me deixando com medo- peguem leve, tenho um filho pra criar.
Falei, rindo de nervoso.- Lorenzo é cheio de pai, relaxa.
Zulu falou, me fazendo aregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
Hayran KurguOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️