CAPÍTULO 60 - Voce nao era assim!

454 27 57
                                    

                      JADE BELUCCI

Levantei no meio da madrugada,estava complicado dormir com o fato, do Bruno estar sozinho com o Lorenzo.  Mas se ele não tivesse conseguido fazê-lo dormir me avisaria.  Abri a porta, e caminhei pelo corredor escuro até o quarto dele, abri a porta devagarinho, e vendo uma cena linda que encheu meu coração.  Bruno dormia profundamente,  e Lorenzo dormia em cima dele, com a mãozinha na barba do Bruno. Me aproximei,  e cobri eles com um lençol, me agachei do lado da cama, vendo a copia do Bruno. Era igual até dormindo de boca aberta, sorri boba. E logo sai dali, voltando para o meu quarto.

.........

- bom dia, mamãe.
Lucas falou, me entregando o Lorenzo.

- bom dia.. cadê seu pai?
Perguntei olhando pro Lorenzo,  e depois para o Lucas.

- foi atender uma ligação, da mocreia.
Falou, bufando de raiva.

- Lucas que isso!
Bia falou.

- errado ele não tá, passo pano.
Douglas falou.

- isso não me importa,  o que importa é meu nenê.
Falei, enchendo ele de beijos. Bia me ajudou a dar o café pra ele, e logo Bruno se juntou a nos.

- bom dia!
Falou.

- bom dia.
Falamos juntos.

- como foi a noite?
Perguntei seria.

- maravilhosa né amor, acho que fizemos as pazes.
Ele falou, pro Lorenzo que pediu o colo dele.

- tô com a certeza já.
Neymar falou.

- ofereceu quantas barras de chocolate pra ele?
Lucas Perguntou.

- nenhuma.
Falou, dando algumas frutinhas pra ele.

- já que vai cuidar dele hoje, vou aproveitar pra pegar um sol, e curtir a praia.
Falei, me levantando, e depois indo para o meu quarto. Já havia deixado separado em cima da cama o meu biquíni, que era da cor preta ,junto de um boné da mesma cor. Coloquei eles, e peguei o protetor pra mim e o do Lorenzo. 

- entrega pro teu amigo. Lorenzo é branquinho demais, diz pra ele.nao economizar, tenho mais outro fechado.
Falei pro Lucarelli.

- virei mensageiro de vocês agora?
Perguntou indignado.

- virou.
Falei, e ele revirou os olhos,  e foi até o Bruno, que na mesma hora me olhou de cima abaixo e sorriu de canto. Ignorei aquele sorriso que era a minha ruína, e segui até a praia com as meninas. Me sentei na areia, observando o mar.

- toma água.
Douglas falou, me alcançando uma garrafinha.

- que preocupação é essa?
Bia perguntou.

- Bruno tá secando ela de longe, e se continuar assim , a bixinha vai ficar desidratada.
Ele falou, e me virei pra olhar. Ele tava sem o Lorenzo,  e com as mãos na cintura,  me encarando descaradamente.  Me deitei fitando ele, coçou a barba, e  saiu dali.

- acho que ele sentiu o infarto vindo, e fugiu.
Carol falou

- espero que ele passe protetor no Lorenzo.
Falei.

- só isso?
Rosa falou, me olhando debochada.

- é Rosa. E agora passa em mim.
Falei. Após ela passar protetor em mim, fiquei mais um pouco na areia, e entrei pata dar um mergulho no mar. Fui um pouco longe, como tinha o costume e logo voltei.

jadebelucci

jadebelucci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora