JADE BELUCCI
- lembra do maluco, que derrubou suco em mim... é o Bruno.
Falei, para as meninas.- que loucura é essa!
Carol falou- por isso, estavam com cara de bunda.
Rosa falou, e assenti.- mas, ele é gato...
Olivia falou, olhando pro grupo.- o Bruno?
Carol perguntou.- meu negócio, é o moreno... apresenta ele!
Ela implorou, fazendo beiço.- apresenta logo, pra cessar esse fogo dele.
Falei, rindo.Carol, chamou o luca, que veio acompanhado do Douglas.
- Lucarelli, essa é a nossa amiga Olivia.
Carol falou, e ela fixou toda boba.- prazer... gostei do seu nome!
Ele falou, sorrindo de canto.- o prazer é todo meu..
Ela falou, e sentimos o duplo sentindo.- gostei dela! Safada!
Douglas falou, na lata.E segurei o riso.
- a jade, vocês já conheceram.
Rosa falou, e ele concordaram.- estávamos ansiosos, pra isso.
Lucarelli falou, e sorri tímida.- o que você viu no Diogo? Tipo, ele quebra um galho, mas você, gata do caralho!
Douglas falou.- que isso cara, vai assustar ela.
Lucarelli falou.- só tô curioso.
Ele falou, dando de ombros.- obrigada pelo elogio.
Falei.- qual é fofoca?
Lucas Perguntou.- tô só pensa em fofocar.
Uma mulher, de cabelos pretos falou.Ela sorriu pra mim.
- essa é a Bia, esposa da girrafona aqui.
Rosa falou, e Lucas mostrou o dedo do meio.- você é linda.
Ela falou, me abraçando.- olha quem fala.
Respondi.Engatamos um papo ,super descontraído. Bia era um amor, e dava um show em simpatia e diversão. Trocamos nossos números, e seguimos uma a outra no insta. E já estávamos combinando algo em São Paulo, para conhecer Theo e Maya.
Sentei, na mesa reservada pra família, e olhei pro lado, notando o olhar do Bruno sobre mim, quando percebeu, que eu o olhava com o cenho franzido, virou o rosto pra loira ao seu lado. E por sinal, era bem íntimos.
- peço atenção de todos...
Diogo falou, em cima do palco.- o momento da falação de bosta.
Meu pai falou, baixinho.- querido!
Minha mãe, o repreendeu.Ele e meu pai, apenas se toleravam. Sempre deixou claro, que nunca gostou de Diogo, mas o respeitava por mim.
- gostaria de agradecer a todos, por terem vindo, a esse momento tão importante, pra mim e minha jade.
Ele falou, e me olhou. Sorri pra ele, com o coração aquecido.- que romântico!
Neymar gritou, e percebi os meninos o repreendendo.- continuando, ela é quem eu escolhi, pra construir uma família, e ser fiel pro resto da vida. Eu te amo, jade.
Ele falou, me dando uma piscadela.Desceu do palco, vindo até mim. Me levantei, ficando a sua frente, e selamos nossos lábios. E todos bateram Palmas e assobiaram.
Logo o jantar foi servido, não comi muito, estava um pouco sem fome. Após isso, começaram a " baladinha" , nossos pais se despediram da gente, e logo se recolheram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️