CAPÍTULO 43- Quebrando as regras!

534 25 29
                                    

JADE BELUCCI

Fiquei do lado da ali, olhando a sessão de fotos dos meninos, e vendo a maquiadora sorrindo pra ele. Coloquei a mão no rosto, segurando meus impulços de mandar ela ficar queta. Respirei fundo, mordendo meu lábio. Ali percebeu o que estava acontecendo, e foi até a mulher, não sei o que ela falou, só sei que a cara de bunda dela instalou. Ela voltou, segurando o riso.

- o que você fez?
Perguntei.

- pedi pra ser profissional. Tô pagando ela pra isso.
Ela falou, dando de ombros.

- eu te amo sabia.
Falei, e ela sorriu.

- também te amo. O que eu poderia fazer, pra colocar essas desse tipo, no lugar delas, eu vou fazer.
Ela falou, sorri de volta pra ela.

Após o término da sessão de fotos, Bruno foi se trocar, e fiquei do lado de fora do camarim dele, com um pouco de náuseas.

- podemos ir!
Ele falou, com sua mochila nas costas.

- veio com seu carro né?
Falei

- sim!
Respondeu.

- então, nos vemos no seu ape?
Perguntei.

- aham, nos vemos lá morena.
Ele falou, me dando um selinho.

Me aproximei do meu carro, adentrei, percebi um movimento estranho, e olhei através do retrovisor. Era a tal maquiadora, tentando tirar a minha paz de novo. Desci do carro, e me aproximei deles, queria saber o que ela tanto queria, com o meu namorado.

- tá tudo bem, por aqui?
Perguntei,abraçando o Bruno de lado. Igual ele fazia comigo, quando estava puto de ciúmes. Será que eu era, sua versão feminina?!

- tá sim, jade.
Bruno respondeu.

- só pedi uma carona pra ele. Já que ele vai pelo mesmo caminho, que eu.
Ela respondeu.

- é pra isso que existe uber, taxi... ele tem um compromisso, muito importante agora.
Falei, olhando no meu relógio.

- ah sério? Mas acho, que naoo vai dar problema.
Ela falou, e forcei um sorriso.

- acho que vai, porque é com o filho dele. E ouvi falar, que ele fica puto, quando o pai demora.
Falei, e Bruno semicerrou os olhos pra mim, segurando o riso.

- filho? Você é pai? Nunca vi nada na mídia.
Ela falou, sem entender.

- foi recente.
Bruno respondeu.

- pior que foi, então não ouse, deixar o filho dele furioso... ouvi falar que tem a personalidade da mãe, e ela não é nada fácil também... ela no caso sou eu.
Falei, e ela engoliu a seco.

- não sabia disso.
Falou.

- agora você sabe. Tá na hora bru!
Falei, e ele assentiu. Ela saiu.

- JADE!
Bruno exclamou, rindo.

- o que?
Perguntei, rindo.

- Você não presta. A menina ficou assustada.
Ele falou

- que bom, me poupa de descer do salto, odeio discussões.
Falei, e ele segurou meu rosto.

- genial como sempre.
Falou, me dando um selinho.

- agora vamos papai, sabe como seu filho é.
Falei, indo até o meu carro.

- tá mais pra mãe dele, do que ele.
Bruno falou, e sorri adentrando no carro.

......

Estava atirada no sofá do Bruno, mexendo no meu celular, quando ele apareceu e beijou minha bochecha.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora