CAPÍTULO 22- apego emocional!

720 39 33
                                    

                       JADE BELUCCI

Acordei cedo, antes de todo mundo inclusive do Bruno, que ainda dormia na minha cama. Coloquei uma roupa de treino,  e resolvi ir dar uma corrida, precisava me livrar desses pensamentos, e dessa culpa, que estava começando a me tomar.

Passei pela sala, ainda vendo o pessoal dormindo, e sai sem fazer nenhum barulho, ou acordar eles. Entrei no elevador, e me fitei no espelho do mesmo. Percebi meus olhos marejarem, e o nó na garganta piorar. Sentia alguns gatilhos, tomando conta de mim...

Sai do elevador, observando do saguão do prédio, o sol começar a nascer, a rua deserta e calma. Do jeito que eu precisava! Coloquei meu fone sem fio, e dei play na minha playlist, totalmente aleatória. Comecei a correr,  enquanto uma música da Anitta estourava, nos meus fones. Era tudo o que precisava, algo que me tirasse daquela realidade.

Observei, um jornaleiro, largar jornais nas residências locais ali. E diminui o ritmo,  entrando em outra rua, mas, cuidando pra não me perder. Afinal era outra cidade,  outro país!

Depois de mais hora correndo,  parei em uma praça, um pouco ofegante e suada. Notei as pessoas, saindo de suas casas, pra ir trabalhar.  Olhei no meu celular,  e já era 6:30 da manhã. Resolvi retornar,  e uma música do thiaguinho, começou a tocar " energia surreal". Respirei fundo, com a mão na cintura,  tentando segurar as lágrimas... mas, não adiantou muito. Quando me dei conta, estava chorando ali mesmo, por um cara, que está prestes a se casar com outra, e pior de tudo, ele ama ela!

......

Abri a porta do ape, dando de cara com o pessoal acordado,  e tomando café.

- pensei, que entrariam amanhã, dormindo.
Falei, tirando meu fone.

- com o Douglas roncando? Não dá!
Lucas falou, com cara de bunda.

- falou, o que fez conchinha em mim.
Douglas respondeu.

- estava bêbado, não conta. E você fez no Lucarelli.
Lucas rebateu.

- ei, não me mete no meio.
Luca exclamou.

- eu dormi bem, cama da rosa é maravilhosa.
Bia falou.

- fica de olho Lucas, dormiu com a pegadora.
Douglas falou, provocando o amigo.

- a cara dele!
Carol exclamou.

- odeio vocês.
Ele disse.

- bom dia, onde a senhorita estava?
Olivia perguntou.

- fui correr!
Falei, sorrindo pra ela.

- corajosa, esse frio, e depois do porre de ontem.
Carol falou, se atirando no sofá.

- e essa cara de choro?
Neymar perguntou, e sorri fraco.

- o que o bundao fez? Fala, que eu bato nele!
Lucas falou.

- fez nada.
Falei.

- hum sei!
Neymar falou, pensativo.

- deixem café pra mim.
Falei, mudando o assunto.

Adentrei o corredor, e percebi um movimento no meu quarto. A porta estava entre aberta,  e percebi que o Bruno, não estava  sozinho. A Brenda estava com ele.

- preciso de um analgésico.
Ele falou, pra ela.

Me encostei na parede, ouvindo a conversa deles.

- deve tá aqui.  E a jade, dormiu a onde?
Perguntou.

- com o neymar,  no quarto de hospede. Se duvidar, Gabriel dormiu junto. Ela ficou tão bêbada, que ficou por lá.
Ele disse, revirei os olhos, ouvindo aquilo.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora