BRUNO REZENDE
- jade, tá demorando demais no banheiro.
Falei, pra eles.- deve tá se limpando.
Douglas falou, já bêbado.- ô mano!
Neymar falou, gargalhando.- hahaha engraçado.
Falei, olhando aquele povo todo na pista.- vai lá ver logo. Tá louco pra isso!
Lucarelli falou, sem paciência.Passei por aquele povo, e entrei no banheiro feminino, sem me importar se teria mais gente por ali. Vi uma mulher de costas, que não era a jade.
- desculpa, viu uma moça de cabelos logos, pretos?
Perguntei, e ela sorriu pra mim.- acabou de entrar ali...
Ela falou, saindo.Me apoiei na única porta fechada, ouvindo ela vomitar.
- jade, abri a porta.
Falei, batendo nela.- calma, vai derrubar a porta.
Falou, abrindo um pouco pálida.- o que você tem?
Perguntei.- exagerei na bebida..
Falou.- mas bebeu, só um drink...
Falei, observando ela.- então deve ser por isso... tem um dia que não como nada. Estômago vazio, e álcool em cima, não dá boa coisa.
Ela falou, lavando suas mãos.- deve ser isso. E nisso eu tenho experiência.
Falei, sorrindo pra ela.- eu sei amor..
Ela falou, e sorir bobo, sem acreditar no que ela falou.- o que você disse?
Perguntei, me aproximando dela.- eu sei...
Ela repetiu.- não, a última palavra...
Falei, sorrindo.- amor... você é meu amor.
Ela falou, senti meu coração aquecido...- amor, eu te amo... porra!
Falei, erguendo ela do chão, em um abraço.Ela sorriu segurando meu rosto, e me deu um selinho demorado.
- tá ficando tarde...
Ela falou, de uma forma meiga.- vamos pegar o grupo de bebum, e vamos sair daqui.
Falei, e ela concordou.Saímos do banheiro, e atravessamos a pista , vendo nossos amigos ,mais soltos do que nunca. Conversei com eles, que já estava tarde... Neymar e Douglas, e rosa não queriam ir. Medina implorou pra ir, pois tava mal, tinha bebido demais. Lucarelli, enfiou a maioria no seu carro, enquanto carregamos a Rosa e os outros dois bebum.
- vai pra cama..
Jade falou, caminhando com ela até o quarto.- estraga prazeres. A gente merecia ficar.
Douglas falou emburrado.- ainda mais, depois de todo esse sofrimento, que foi culpa sua.
Neymar falou, e revirei os olhos.- mas eu já resolvi.
Falei.- tô nem aí, Brunão! Vou te jogar na cara, até quando estiver na beira da morte.
Neymar falou.- na verdade todo mundo vai.
Douglas falou, atirado no sofá.- vão ficar aí?
Jade perguntou, adentrando a sala e tirando seu salto.- vamos sim, Luca levou o resto pro hotel.
Neymar falou, fazendo conchinha com a almofada.- tá entregue..
Falei, beijando sua testa.- vai me deixar? Pensei que ficaria..
Ela falou manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️