JADE BELUCCI
Dias depois....
- tá pensando demais..
Ali falou, após sairmos de uma reunião. Me virei pra ela, e respirei fundo.- seria louco, se eu fosse pra modena? Posso fazer o meu trabalho a distância... só por uns dias.
Falei, e ela semicerrou os olhos.- por mim tudo bem. Só que, a médica não recomenda. Você está no quarto mes jade, ainda tem riscos. E sabe como são as turbulências nos voos.
Ela falou, e assenti. Merda ali tinha razão.- eu sei. Odeio quando você e o Lucas tem razão. Só que eu tô com saudades dele, queria que visse ao vivo e a cores.... como a minha barriga já cresceu, como eu tô feliz com isso. Queria ver ele!
Falei, bufando.- eu sei, eu sei! Tenha calma jade, mes que vem ele tá aí, e você vai poder fazer tudo isso, e até mandar ele a merda, se quiser.
Ela falou, e gargalhei baixinho.- tá bom, dona Alessandra.
Falei, e ela sorriu.- era só isso? Continua com uma cara.
Ela falou, e sorri fraco.- ele tá esquisito. Eu sei que os ânimos por lá, em relação a liga italiana, não os melhores, mas sei lá. Pode ser paranoia minha. Só saudades mesmo.
Falei, e concordou- eu não fiquei sabendo de nada, segundo ele tá tranquilo.
Ela falou.- deve ser esses hormônios.
Falei, e ela assentiu.- agora vamos encerrar isso. E fossemos almoçar? Tô afim de comer sushi.
Ela falou, e retorci o nariz.- pode parar! Ando enjoada com peixe cru. Vou vomitar só de ver.
Falei, fazendo cara de nojo. Ela revirou os olhos.- fresca! Será que a Bia, ja fez o almoço?
Ela perguntou, e rimos.- Lucas, vai chamar a gente de esfomeada. Mas eu topo.
Falei. Ligamos pra Bia, que na hora já convidou a gente, pra almoçar com ela. Não demorou muito pra chegarmos lá, já que a nossa reunião, era perto.- vieram filar comida de graça!
Lucas falou com desdém, assim que abriu a porta.- não pode negar alimento, a uma mulher grávida, grandão.
Falei, dando um tapinha em seu braço, e entrando no apartamento deles.- minhas gostosas!
Bia exclamou, abraçando eu e ali.- que isso Beatriz! Tá me trocando!
Lucas falou, com a mão na cintura.- não sabia que era gostosa?
Falei, e ela me mostrou o dedo do meio.- para com isso, que homem ciumento.
Bia falou.- só tem tamanho! E as crianças? A gordinha da dinda?
Ali perguntou.- Theo logo chega da escola, Maya tá na sala ao lado, olhando desenho.
Ela falou, e sorrimos. Adentramos o espaço onde Maya estava, e ali já começou encher de beijos, a sua afilhada.- milagre, não tá com a dupla da menage.
Lucas falou, segurando o riso.- um foi pra Paris, e o outro teve um evento em Fortaleza com o italo, o outro surfista.
Falei, dando de ombros.- sequei, sei quem é. Se adaptou no apartamento do Bruno? Ele disse, que ele tá afim de comprar um maior.
Lucas falou, e assenti.- esse é o plano dele, mas pra mim, aquele tá ótimo. Bruno tá exagerando nessa parte.
Falei, e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanficOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️