CAPÍTULO 59- um sorriso!

417 32 42
                                    

BRUNO REZENDE

Depois da minha conversa com a Angélica, ela foi até para o seu quarto... mas eu tinha algo pra resolver. Olhei na galeria do meu celular, a foto que tirei do cartão dele, dei um Google e descobri que o cara abriu uma franquia de restaurantes.

- Vinicius!
Falei, observando o cara todo engomadinho se virar pra mim. Olhei ele de cima abaixo, e tirei meu óculos de sol.

- Bruno,né?! Seja bem vindo ao meu restaurante.
Ele falou, todo sorridente. Forcei um sorriso.

- ah sim, legal o espaço. Mas não vim falar sobre isso, ou comer por aqui.
Falei, e ele me olhou desconfiado.

- e sobre o que é a sua visita?
Perguntou, cruzando os braços.

- sobre a jade! Você sabe, tá aproveitando o terreno vazio, pra chegar nela. Mas tá perdendo tempo.
Falei, com um sorriso sinico nos lábios.

- não sei porque. Ela tá solteira, nada impede ela.
Ele falou, e soltei um riso anasalado, como podia ser tão imbecil.

- algo impede sim, ela me ama, e isso já é o suficiente, é mãe do meu filho. E eu quero você longe dela.
Falei.

- para de usar o seu filho no meio disso. E seja homem pra assumir, que se ela não está mais com você é porque a sua vez passou.
Ele falou, e o agarrei pelo colarinho da sua camisa.

- você é um babaca. Deixa ela em paz.
Falei, soltando ele e saindo dali.

.......

- meu Deus cara, enlouqueceu foi? Pra que ir atrás do cara.
Lucarelli falou.

- porque eu tô morrendo de ciúmes, faz um mês que terminamos, e ele já tá atrás dela. Eu amo ela, não consigo imaginar outro no meu lugar.
Falei, esfregando meu rosto.

- sua moral não tá muito grande, pra falar isso. A tal da Angélica ainda tá aí, e nem pra deportar ela para modena ,você prestou.
Falou.

- é só minha amiga, e ela sabe disso.
Falei, dando de ombros.

- pois então, Vinicius também é só amigo da jade. E agora ela é só mãe do seu filho, sua ex noiva. É a culpa é sua por isso.
Falou, e me atirei para trás no sofá da sala dele.

- eu sei , Lucas me diz isso toda hora que me vê. E a Olivia?
Perguntei

- tá com a sua ex.
Falou, com cara de deboche.

- para de falar isso. Dói sabe.
Falei, com uma ponta de tristeza.

- é pra doer mesmo.
Respondeu, me alcançando uma cerveja. Fiquei ali com ele até uma nove da noite, foi quando Olivia deu as caras. Era bonito ver eles juntos, todo apaixonados, com sonhos. Isso me lembrava a jade e a mim, quando descobrimos que seríamos pais. Nunca imaginei, que chegaria um dia que isso acabaria, e que meu filho iria me rejeitar. Respirei fundo, indo embora. Mas antes de voltar no hotel, resolvi passar no que era meu( nosso) apartamento.

Quando toquei a campainha, não demorou muito pra ela atender, estava tão linda, sem maquiagem, apenas com a sua roupa de dormir, que era tecido de cetim no tom Rose, que se destacava na sua pele morenada. Não pude deixar de olhá-la de cima abaixo um pouco bobo, ela engoliu a seco. E nosso filho atrás dela, engatinhando.

- esqueceu algo?
Perguntou, me fitando.

- só queria dar um beijo de boa noite nele.
Falei, e ela me deu espaço para entrar. Fechou a porta, e observei ela fazer um coque nos seu cabelos negros. Sorri observando ela, que tratou na hora de desviar do meu olhar. Se ela soubesse a vontade que estou de beijar ela.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora