CAPÍTULO 65- a verdade!

491 30 46
                                    

     BRUNO REZENDE

Dias depois...

Estava soltando fogos internamente, desde que a jade deu um pé na bunda do Vinicius. E ainda continuava com meus presentes anonimos, ontem mandei pra ela um livro que ouvi ela falando pra Ali, que queria comprar, mas não tinha sido lançado ainda.  E como tenho minhas influências,  entrei em contato com um amigo meu  que por coincidência é dono da editora, e ele me mandou um exemplar... e eu como um bom romântico anônimo,  mandei embalado pra ela, com mais um bilhetinho. Hoje pela manhã,  mandei lhe entregar algumas flores... rosas brancas.  E quando cheguei no almoço em casa, peguei ela cheirando as flores e sorrindo pra elas, isso era bom não é? !

- quer ouvir o dizer brega da vez?
Ela perguntou pro Douglas.

- quero!
Falou eufórico, batendo palminha.

- " Tive vontade de enviar flores. Motivo? Não há. Até sem motivo é bom pensar em você."
Falou e gargalhou após lê, revirei os olhos pela risada dela. Que mulher difícil!

- aí que fofo,jade. Você ta sendo má,  em chamar isso de brega.
Douglas falou, com cara de deboche pra ela.

- é estranho pra mim, nunca me fizeram algo parecido.
Ela falou, guardando o bilhete e engoli a seco. Era estranho,  só damos valor e o verdadeiro reconhecimento quando perdemos...

- aprende Bruno.
Douglas falou.

- já sou romântico.  Só que a jade, não soube apreciar isso.
Falei, e ela me olhou com desdém.

- aham tá.
Ela falou.

- não tá com ciúmes dessa situação?
Douglas perguntou pra mim.

- ciúmes porque? A gente não tem nada, ela pediu pra que eu seguisse em frente, é o que eu tô fazendo.
Falei, tomando meu suco. E ela me olhou sem reação.

- vish em!
Falou.

- glinhas,  Rosa me chamou pra aquela boate hoje, bora?
Ela perguntou na minha frente.

- eu topo sabe, gata.  Bora achar um boy de milhões!
Douglas falou me encarando,  revirei os olhos, e dei de ombros.

- cuida do Lorenzo, ja que não tem nada hoje.
Ela falou, e assenti indo pro meu quarto.

Mensagem on*

Eu: temos que revelar logo pra ela, que sou eu. Ela indo para uma balada com o Douglas e a Rosamaria, percebem o terror que isso é pra mim?!

Lucas: ela fazendo a mesma coisa que vc.

Neymar: mas ele fazendo pra reconquistar ela.

Lucas: mas ela não sabe gênio. Ela acha que ele faz por birra, então Brunão, senta a bunda queto e cruza os dedos pra ela não sair acompanhada.

Lucarelli: tocou na ferida do homi

Eu: doeu heim cara.

......

Dias depois...

- preciso da ajuda de vocês, vai ser amanhã.  Não aguento mais, já fechou um mês assim.
Falei, esfregando meu rosto.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora