BRUNO REZENDE
Ela me olhava, procurando por uma resposta, e sem entender.
- a gente pode conversar? A sós!
Falei, fitando ela.- pra que? Pra me machucar mais? Dispenso Bruno! Volta pra sua noiva!
Ela falou, se virando de costas e largando as coisas na bancada.- cancelei o casamento.
Falei, e ela se virou pra mim.- Jade, fala com ele. Se ele fizer merda, avisa a gente, que o bundao apanha.
Lucas falou, e ela assentiu, caminhando até o quarto.Sentou na beirada da sua cama, esfregando as mãos na calça Jeans, fechei a porta atrás de mim. E me aproximei dela, ficando de joelhos na sua frente, segurei suas mãos... e olhei em seus olhos castanhos, que tinha uma certa tristeza, e estavam marejados.
- agi muito mal. Desde na a nossa primeira vez, que falei que foi um erro. Eu menti pra mim mesmo... nunca foi um erro, Jade. Pelo contrário, foi a noite mais incrível, eu me senti tão seu, em uma única noite... parecia que te conhecia a anos... e ao longo desse um ano, meu corpo, minha mente... acima de tudo meu coração, suplicava pra te ver de novo... olhar em seus olhos, e ver aquele brilho, pelo qual me deixa caidinho, e um bobo apaixonado. Eu acho não, tenho certeza, sempre amei você... e ouvir, você dizendo que me ama, me deixou em alerta.... e com uma dúvida cruel... e sabe o que fiz?!
Falei, soltando um riso anasalado.- não, o que?
Ela falou, secando suas lágrimas.- eu me confessei Jade. Pela primeira vez , na minha vida inteira, eu me confessei. Fiz isso por você, por conta desse sentimento, que sinto aqui dentro. E confesso, os esporros da turma ali fora, e o soco do Gabriel, ajudaram um pouco... a perceber, que te amo.
Falei, chorando junto com ela.Sequei suas lágrimas, e ela fez o mesmo comigo, e sorriu.
- pensei que te perderia, pra sempre... que teria que te ver, construindo uma família com ela, você mostrando ela por aí, e se orgulhando dela ser sua... e eu na plateia, sofrendo em silêncio. A gente começou, bem errado Bruno..
Ela falou, rindo baixinho.- um errado, que eu repetiria ,mil vezes. Só pra ter você, morena... ah eu amo te chamar assim, minha morena.
Falei, segurando seu rosto.- eu amo quando me chama assim... me sinto uma adolescente sabe, com aquelas borboletas no estômago... loirinho.
Ela falou.- eu te amo...
Falei, encostando nossas testas.- eu te amo... você, apesar de tudo isso... trouxe alegria, aos meu dias cinzentos.
Ela falou, com os olhos fechados.Fiz um carinho, nas suas bochechas, e beijei a ponta do seu nariz, e depois, beijei seus lábios, sentindo o gosto de morango , do seu gloss labial, junto com o gosto salgado das suas lágrimas.... que se misturavam ali. Ela enfiou suas mãos no meu cabelo, enquanto beijava ela, como se fosse, a última coisa que faria, nessa vida... sorri contra o beijo, ainda sem acreditar, que estava com ela.
Separamos sem fôlego, e ela me olhava, tentando controlar sua respiração, beijei seu pescoço, e notei seus pelinhos arrepiarem. Sentia meu coração acelerado, e aquele frio na barriga, como se fosse a primeira vez.
- Bruno... precisamos, fazer isso direito.
Ela falou, e assenti fitando ela.- o que você sugere, morena?
Perguntei, e ela sorriu boba.- começarmos, do início... amigos. Mas que se amam... quero fazer direitinho, sem afobaçao.
Ela falou, e semicerrei o olhar pra ela.- sabemos, que isso não dará certo... mas tudo bem.
Falei, dando de ombros.- obrigada. Agora,vamos dar a notícia.
Ela falou, se levantando.- e qual seria?
Falei, me fazendo de bobo.- que a gente se ama.
Ela falou.Sorri pra ela, e ela abriu a porta, fazendo Lucas ,neymar e Rosa, caírem pra dentro, e o resto atrás. Eles disfarçaram, e assobiaram, saindo dali.
- que fofoqueiros!
Jade falou.Fomos pra sala, e eles estavam disfarçando, mas , daquele jeito péssimo. Neymar lia uma revista de cabeça pra baixa, começando por aí.
- vocês são horríveis.
Falei, segurando o riso.- em nossa defesa, estavamos de olho se você pisa-se na bola.
Lucarelli falou.- cara na verdade, não devemos satisfação. Vocês devem.
Lucas falou- vou precisar aumentar, as sessões?
Giuliano perguntou.- não! A gente se resolveu!
Falei, abraçando ela por trás- resolvemos começar, com uma amizade...
Jade falou- amizade deles, vai parar na cama. De quatro ainda!
Douglas falou.- o que é de quatro?
Giulia perguntou.- nada filha, tio glinhas é louco.
Ali falou, e rimos baixinho.- desde, que não queiram se matar depois. E paguem nossa terapia, tá beleza.
Olivia falou.- e o Bruno, não pisar na bola. Eu juro Bruno, seu maior sonho e ser pai né? Eu corto suas bolinhas, e nunca vai realizar isso.
Rosa falou.- para! Doeu aqui!
Falei- e como vai ser essa amizade? Vai rolar privilégios?
Neymar perguntou.- esse camisa 10, tá querendo uma menage com o Bruno.
Lucarelli falou, e Olivia bateu nele, por conta das crianças.- óbvio, que sem privilégios. Sem né Jade?
Perguntei, fitando ela.- óbvio Bruno, só entre eu e você. Até porque, não vou querer ver você, com outras por aí.
Ela falou, rindo.- podíamos sair pra comemorar?
Carol perguntou- apoio! Vou falar com a babá!
Bia exclamou.Jade, se aproximou do Gabriel, que abraçou ela.
- espero que ele não te machuque... porque serei mais certeiro, no soco. Eu amo você, jadizinha.
Gabriel falou.- e eu amo você... vocês ne.
Ela faloi, fitando o ney- gabie, desculpa por hoje... você tinha razão... estava igual o Diogo. E machucando ela. Não devia,ter brigado com você...
Falei, e ele assentiu.- tá tudo bem. Apenas defedi a jade, e vou defender de novo, se fizer merda.
Ele falou, sorrindo.- eu amo você cara!
Falei, abraçando ele.- te amo, capita! Cria vergonha na cara agora.
Ele falou.- e quando quiser dividir, estamos aí.
Neymar falou, e revirei os olhos.- não esqueci daquilo tá. Tô de olho em vocês.
Falei, risonho.- pisa na bola, que fazemos de novo.
Gabriel falou, rindo.Jade me abraçou, e sorri sentindo seu perfume doce.
- pronta, pra noitada?
Perguntou.- se rolar um remember depois...
Falei, e ela me beliscou.( CONTINUA....)
ai ai ai essa noitada... 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️