JADE BELUCCI
- mais flores!
Exclamei, observando um arranjo de lírios em cima da mesinha de centro da sala, e confesso era os meus favoritos.
Peguei o bilhete do arranjo.- " Você é tão maravilhosa que faz um homem preferir o inferno ao invés do céu só para ficar com você... seu romântico anônimo ".
Li em voz, vendo as meninas se entre olharem.- foi o Vinicius? Será?
Rosa Perguntou.- não sei, mas acho que não... ele me mandou mais cedo com a sua dedicatória, seria estranho mandar agora com suspense.
Falei, e elas assentiram.- bruno não foi, ele tirou o dele da reta e não é esperto pra isso.
Bia falou, e rosa gargalhou.- pior que é verdade.
Rosa falou.- vocês tem razão. Mas confesso, quando comecei a ler, pedi em pensamentos que fosse dele.
Falei.- vida difícil.
Bia falou.....
- obrigada pelas rosas..
Falei, assim que vi ele em seu restaurante.- sabia que iria gostar.
Falou, e sorri.- e os lírios também. Lindos.
Falei, e ele me olhou sem entender.- lírios? Só mandei as rosas.
Falou, e confirmei o que já esperava.. mas se não era ele, quem era?!- recebi hoje após as rosas, imaginei imaginei fosse você.. já que não tinha nome.
Falei, e ele negou- será que não foi o Bruno?
Perguntou.- não ele.nao. mas enfim tenho um admirador secreto.
Falei- mais pra lista, só espero que esse não me dá trabalho.
Falou, e eu ri.- acho que não.
Falei pensativa.Ele me convidou para um café e aceitei, emendou um assunto no outro, mas não prestei atenção, só queria saber quem era a pessoa das flores. E porque isso agora?! Despertei dos meus devaneios, com ele estrelando os dedos na minha frente, sorri sem jeito.
- devo tá um chato, pra você ta no mundo da lua.
Falou, rindo baixinho.- não isso não, eu que tô distraída demais.
Falei, e ele sorriu.- que tal um jantar hoje de novo?
Perguntou- hoje não posso, é aniversário da Helena... e vamos fazer um jantar. Que tal um almoço amanhã?
Perguntei e ele assentiu.- perfeito, te pego em casa daí.
Falou, e assenti. E nos despedimos com um beijo novamente.Quando cheguei em casa, me deparei com os meninos na minha sala jogando vídeo game, e Lorenzo no seu tapete interativo brincando, mas quando me viu parou o que estava fazendo pra vim até mim.
- oi amor. Se comportou?!
Falei, enchendo seu beijo.- muito, ele puxou ao pai dele.
Bruno falou, e olhei pra ele com desdém.- coitado do meu afilhado então.
Lucas exclamou.- essa casa vai virar uma floricultura.. mais flores.
Bruno falou, e os meninos me encararam.- esses lírios não sei de quem são, mas tem que ver o dizer do bilhete. Que brega!
Exclamei.- então tem mais um na jogada.
Lucarelli falou, e dei de ombros.- mas não me importo. Não esqueçam do jantar na ali.
Falei indo dar banho, no meu filhote. Larguei minha bolsa no quarto, e fui dar banho nele, que tocou água em mim, me deixando molhada, e gargalhava ainda. Enrolei ele na sua toalha do Batman, que o neymar havia dado de presente pra ele. Passei seu creme hidratante, seu perfume que amava o cheirinho, vesti ele e separei um moletom pra levar. Bati na porta do Bruno, após perceber que os meninos tinham saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️