GABRIEL MEDINA
- não acredito, que tá fazendo isso de novo, Bruno!
Exclamei, vendo ele cruzar a sala.- não se mete , Gabriel. É entre mim e a jade!
Bruno exclamou.- eu me meto sim. Tá machucando a minha amiga. Já não foi suficiente, tudo que ela passou? É uma competição entre você e o Diogo?
Perguntei alterado.- cala boca, não quero arrebentar sua cara. É meu amigo!
Exclamou.- foda se caralho! Tô puto com você já!
Falei, apontando pra ele.- eu tava dormindo, porra!
Lucas exclamou, adentrando a sala.- toma vergonha na sua cara, tá brincando com os sentimentos dela.
Falei.- já sei, e bla bla bla. Você vai fazer melhor É isso?
Bruno falou.- meu Deus Bruno! Para caralho!
Lucas exclamou.- ah pelo amor de Deus! Gabriel, quer me dar lição de moral... sendo que ele, e o camisa 10, já levaram ela pra cama também!
Bruno falou.Sem pensar, grudei um soco no Bruno, e Lucas me tirou de cima dele.
- que merda é essa!
Rosa gritou, e jade apareceu atrás dela.- essas tuas influências daqui, tão mudando sua mentalidade. Desde quando virou um filho da puta?
Lucas gritou.- falei mentira? Ela deitou com eles também...
Falou, e jade ficou na frente dele.- e qual é o problema? Não trai ninguém, ao contrário de você...
Ela falou, batendo no peito dele.- para jade! Por favor!
Bruno falou, segurando seus braços.- eu te odeio, mas, ao mesmo tempo, eu te amo... e me odeio por isso!
Ela falou, começando a chorar.- você o que?
Ele sussurrou, com os olhos marejados.- cara, você é bipolar?!
Lucas Perguntou.- ele é burro mesmo!
Falei, e Bruno me fitou.- vai embora... tô cansada já, de tudo isso...
Jade falou, saindo do toque dele.Bruno, deixou seus braços caírem, ao lado do seu corpo. Fitando ela, se afastar dele.
- tá agindo igual ele... não era você, que não traia? Que não tratava uma mulher assim...
Jade falou, um pouco pálida.- não sou igual ele. Eu errei, traindo ela com você... mas, eu nunca te tratei mal igual ele jade. E você sabe disso.
Bruno falou- mas tá brincando comigo.
Ela sussurrou, e ele deixou uma lágrima cair, e logo saio dali.Abracei ela, e levei de volta pro seu quarto. Jade, deitou na cama , e me deitei do lado, acariciando se rosto.
- só tem cara de tongo, em Medina.
Neymar falou, adentrando o ambiente.- eu ouvi, tudo que ele disse... até a parte, que eu fui pra cama com vocês... o tom dele me machucou.
Ela falou, molhando seu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️