CAPÍTULO 51- sorte em ter vocês!

410 28 35
                                    

                   JADE BELUCCI

- preciso e um banho.  A única parte ruim de vim, é as horas longas de vôo.
Bruno falou, largando nossas malas na sala.. sorri pra ele.

- estamos com fome.
Falei, e ele riu baixinho.

- na primeira gaveta da cozinha,  a direita... tem o número da pizzaria,  pede pra nós, enquanto tomo banho.
Ele falou

- aquelas pizzas feia?
Perguntei.

- mas são deliciosas.
Ele.falou.

- tô achando que é golpe.
Falei, e ele riu.

- te juro que não... agora preciso de um  banho.
Ele falou, me dando um selinho.  Peguei o tal número,  e liguei, me enrolei um pouco pra falar com eles, mas no fim deu certo. Enquanto Bruno, terminava seu banho,  sai na área de lazer do apartamento. Esfreguei minha mãos no meus meus braços,  na intensão de me esquentar... pois era uma noite fria, em modena. O céu totalmente coberto,  mostrava que a madrugada seria terrível.  Voltei para dentro fechando a porta. Me sentei no sofá, ligando a TV. Mas, não conseguia prestar muito atenção.

- pediu a pizza?
Ele perguntou,  se sentando do meu lado, todo cheiroso. Me aconcheguei em seu abraço, sentindo ele beijar o topo da mimha cabeça.

- pedi sim.
Falei, bocejando.

- vamos comer, e ir deitar... você tá cansada.
Ele falou, me fazendo um cafune.

- Lorenzo, ficou inquieto o vôo todo.
Falei, e ele sorriu.

- tô tão ansioso pra ver ele.. pegar no colo, ouvir seu chorinho..
Ele falava, e pude perceber que estava fungando. Levantei minha cabeça pra fitalo, que sorriu emocionado.

- canceriano é foda!
Falei, sorrindo.

- sou bobo mesmo. Isso era meu sonho..
Ele falou, e assenti. Acaricei sua barba,  sorrindo pra ele.

- fico feliz de realizar com você.
Falei, e ele fez beijo de esquimó em mim.

- eu também, morena.
Falou, e sorri. A campainha tocou,  e sabíamos que era a pizza. Bruno pagou, e largou sobre a mesa,  enquanto colocava os copos. Sentei, e comi uma fatia, não era ruim... mas também, não se comparava as do Brasil. Após isso, tomei um banho e coloquei meu pijama , deitamos de conchinha na cama.

- amanhã,  quero que você vá ver o nosso treino em quadra.
Ele.falou.

- tem certeza?
Perguntei

- uhum.  Tenho. Afinal é minha mulher.
Ele falou, e minhas bochechas queimaram.

- tá bom eu vou, loirinho.
Falei, beijou minha bochecha.

.....

Estava sentada na arquibancada, observando o treino do modena em quadra, quando uma mulher alta e ruiva, sentou do meu lado. Ela sorriu, e retribui voltando a olha-lós. Senti, meu celular vibrar no bolso do casaco, e era o neymar me ligando por chamada de vídeo.  Desci algumas fileiras, pra ter uma certa privacidade pra falar com ele.

LIGAÇÃO DE VÍDEO ON*

- não me larga ne chiclete.
Falei, e ele sorriu.

- somos almas gêmeas,  capita tem que aceitar isso.
Falou, e ri.

- vai me dizer, que ligou pra isso..
Falei.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora