JADE BELUCCI
ele continuava, me olhando com aquela cara de tonto. Como se , o que visse fosse uma miragem, ou uma alucinação da sua cabeça.
- capita...
Neymar falou, e pigarriou.- eu tô sem acreditar, que ta aqui.
Ele falou, dando um passo a frente.- acredita, que eu também!
Falei, mordendo meu lábio.- senti sua falta.
Ele falou, sorrindo de canto.Bruno se aproximou, um pouco recioso. E me deu um abraço caloroso, senti tantas coisas, com esse simples gesto. Senti, seu perfume, inundar minhas narinas. Tinha vontade, de não sair mais dali, ficar assim por um bom tempo.
Se afastamos, quando pertences que a Brenda se aproximou. Bruno fitou ela, e logo me olhou. Olhei pra ele.
- bom, já se apresentaram... e como já sabe, minha noiva.
Ele falou, abraçando ela de lado.Sorri pra eles, tentando controlar tudo que sentia.
- parabéns pro casal!
Falei, e rosa me entregou uma bebidaNa hora certa!
Me aproximei do Douglas, que bebia e dançava junto do Lucarelli. Tinha, que sair de perto, daquele casal perfeito.
- deixou amiga nova, sozinha!
Douglas falou, segurando o riso.- cala a boca!
Falei, rindo.Depois de tomar, meu quarto drink, já me sentia felizinha demais. A última vez que fiquei assim, transei com dois ao mesmo tempo.
- Jade!
Ela me chamou, e Douglas riu baixinho, da minha cara- Oi!
Respondi, me virando pra ela.Ela disse algo, mas não entendi muito bem, por conta da música alta. Então me aproximei de novo, pra não bancar a mal educada.
- acho, que a jade não ouviu amor.
Bruno falou, e forcei um sorriso.- eu perguntei, no que você trabalha?
Ela falou, sorrindo.- sou formada em publicidade, e no momento... tô ajudando Alessandra, nas campanhas da AMMA.
Falei.- não sabia, que era você por trás de tudo.
Bruno falou, curioso.- sou eu mesma. Ela me ofereceu, e como estava sem nada.
Falei dando de ombros.- viu só loirinho, tá tudo em família.
Brenda falou, e mei sorriso desmanchou.- sabia que fui eu, que apelidei ele assim?!
Falei, e ela me olhou.- bebida pra todo mundo!
Medina falou.Olhei pro Bruno, que me olhou, como se tivesse o mesmo deja vu , que eu.
Então, quando você vai dizer a ela
So when you gonna tell herQue fizemos isso também?
That we did that, too?Ela acha que é especial
She thinks it's specialMas é tudo reutilizado
But it's all reusedTocava a música da Olivia Rodrigo- Deja vu, ao fundo. Enquanto nossos olhares, ainda estavam conectados. E como se juntos, lembrassemos daquela noite de prazer, que nunca esquecemos. E que nos perseguia, a cada boca nova beijada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️