BRUNO REZENDE
- olá maldivas!
Falei, olhando aquela vista do.nosso quarto.- tô cansada.
Jade falou, se atirando na cama- a gente tá na maldivas mulher. Sem dormir.
Falei, puxando ela dá cama. Que fez beiço.- Essa viagem me deixou cansada e enjoada. Foram tantas horas.
Ela falou, se levantando. E arquiei a sombracelha.- talvez por conta da turbulência.
Falei, e ela deu de ombros. Pegou sua mala e abriu, pegando um biquíni e um shorts e adentrou o banheiro. Ela me olhou da porta, com um sorriso sapeca.- que tal começarmos os trabalhos? Com um banho..
Ela falou, mordendo seu lábio- isso é uma ordem pra mim.
Falei indo até ela, e a colocando sentada na pia do banheiro. Ela segurou a barra da minha camiseta, tirando a mesma, enquanto nossas bocas estavam coladas. Sentia suas mãos, passeando por cada centímetro do meu corpo, me causando arrepios. Retirei seu vestido, expondo sua lingerie rendada nude, beijei seu ombro, descendo até o seu colo. E ela em questão de segundos, retirou seu sutiã e me puxou mais ainda contra o seu corpo quente, arranhou minhas costas, e beijou a minha boca.
Entrelaçou suas pernas na minha cintura, e apertei seus seios a fazendo estremecer com uma cara de dor.- tá tudo bem?
Falei, baixinho. E ela assentiu.- só ando meio sensível,nessa parte.
Ela falou, sorrindo levemente.- vou com calma prometo.
Falei, e ela assentiu. A Beijei calmante, sentindo suas mãos na minha nuca, e depois no meu peito. Suguei seu seio, enquanto apertava o outro levemente, tentando não machucá-la. Mordisquei seu mamilo, e ela estremeceu mais uma vez, mas falou pra mim continuar. Abri o chuveiro, e peguei ela no colo indo pra baixo da agua, após retirar nossas últimas peças. Coloquei o preservativo, e subi mais ainda na minha cintura, a penetrando em seguida. Jade ficou com a boca entre aberta, com a estocada. Ela sorriu, mordendo meu lábio,enquanto fodia ela nas Maldivas.- amor...
Ela gemeu, jogando sua cabeça para trás.- olha pra mim,morena.
Mandei, e ela obedeceu, colando nossas testas........
- tô morrendo de fome.
Falei, colocando meu óculos de sol. Ela me lançou um olhar pervertido.- sabemos porque.
Ela falou, passando seu perfume. Abracei ela de lado, e saímos assim do nosso quarto, e começamos a turistar pelo lugar, era a nossa primeira vez juntos ali. E era uma sensação incrível, conhecer novos lugares com a minha morena. Ligamos la pra casa, e nosso Lorenzo estava comendo algumas frutinhas, e sorriu assim que viu a gente. Não podia negar a saudade que estava dele, até dele querendo colocar minhas coisas fora. Nós aproximamos do local onde serviam o café da manhã, e a jade sentou me observando servir, um pouco de cada coisa pra ela. Coloquei na sua frente que fez cara de nojo.- tô sem fome.
Falou, torcendo o nariz.- tá renegando a comida das maldivas, amor?
Perguntei, e ela assentiu.- depois eu como.
Ela falou, e assenti desconfiado. Era um pouco lento para perceber as coisas, mas isso tava estranho. Terminei meu café e fomos pra beirada do mar, ela me roubou um beijo, e sorri pra ela. Tirou seu short e entrou naquela agua calma, sentei na areia olhando aquele monumento que era a minha mulher.Jadebelucci
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor impossível!- Bruno Rezende!
FanfictionOnde Bruno Rezende, se vê atraído pela noiva do seu melhor amigo. Onde jade, vê esperança de um amor sincero, e sem traições. ⚠️ plágio é crime ⚠️