CAPÍTULO 32- isso é amor!

562 36 30
                                    

JADE BELUCCI

Bruno: chegou bem?

Eu: sim amor. Só tô cansada, por conta das horas vôo. Vou tomar um banho, comer alguma coisa... e descansar.

Bruno: descansar bastante. Quando vai pro tal aniversário?

Eu : nem me lembre disso... vou amanhã ao meio dia.🙄

Bruno: é tão chato assim ,morena?

Eu: fora que eles ficam se mantendo na minha vida, e opinando sobre coisas ,que quero esquecer ,sim. Minhas primas ,e minhas tias são ridículas. Só vou pq minha mãe quer.

Bruno: sorte amor, qualquer liga pra mim.. e ficamos matando tempo. Te amo muito!

Eu: eu te amo mais. Se cuida e juizo viu?!

Bruno: sempre tenho.😎
*foto*

Bruno: tomando um vinho, pra ver se  mata essa cede que estou de vc, morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno: tomando um vinho, pra ver se mata essa cede que estou de vc, morena. 😏

Eu: uii, tudo isso é saudades?
*foto*

Eu:  Pra vc matar essa saudade, loirinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Pra vc matar essa saudade, loirinho.

Bruno: sacanagem jade. Porra, previso te ver logo... fazem apenas horas ,disque vc se foi... mas pra mim, parece anos.🤧❤

Eu: isso é amor. Agora vou descansar, te amo. Se cuida.❤❤

........

Depois de conversar com ele, tomei um banho... e quando estava saindo do Box, enrolada á uma toalha, senti uma tontura. E jurei que iria cair ali, minha vista escureceu, e me apoiei no azulejo, escorregando devagar pro chão... sentia minhas pernas fracas, e aquele enjoo que perseguiu durante toda semana, voltando após um dia de trégua.

- será que tô doente? Meu Deus..
Falei, com as mãos no rosto. Tentando recuperar meu equilíbrio.

Fiquei um pouco sentada no chão, até que consegui me levantar, e me olhei no espelho, estava um pouco pálida... entrei no closet, e coloquei uma roupa confortável. Me deitei na cama, massageando as minhas têmporas. Peguei meu celular, e tinha algumas mensagens da Bia, me chamando pra ir na sua casa jantar hoje a noite. Haviamos chegado no início da tarde. Respondi , que iria dormir um pouco, e de noite estava lá. Coloquei meu celular pra carregar, e me virei de lado, fazendo conchinha com o edredon, com saudades do meu loirinho.

..........

- amor, a chorona chegou!
Lucas gritou, assim que abriu a porta.

- chorona? Qual é em girafa?
Falei com desdém.

- é chorona sim.
Ele falou, fechando a porta atrás de mim.

- eu te odeio.
Falei, e ele me mostrou o dedo do meio.

- parem, tão pior que as crianças.
Bia falou, me abraçando.

- isso tudo é saudade...
Falei, e ela riu.

- tia jade!
Theo falou, me abraçando.

- oi amor, não tá cansado não?
Falei, e ele negou com a cabeça.

- dormi a tarde toda. Só maya que tá chata.
Ele.falou, e rimos

- ela não gosta de viagens grandes.
Lucas falou, se atirando no sofá.

Me sentei junto da Bia, e ela me olhava semicerrado.

- manda logo, Bia.
Falei.

- tô achando pálida. Não brigou com o Bruno?
Perguntou.

- não me diz, que ele aprontou de novo. Dessa vez eu bato nele.
Lucas falou.

- tá tudo bem. Só me sentindo esquisita, desde que cheguei.
Falei, eles se entre olharam.

- e que sintomas são esses?
Bia perguntou, pegando Maya no colo.

- hoje, quando tava saindo do banho... senti uma tontura bem forte, minhas vistas escureceram. E um enjoo me pegou, na verdade tô com isso a semana toda. Devo estar com alguma coisa.
Falei, e Lucas franziu o cenho.

- sei muito bem, o que é isso ,jade... Bia, teve os mesmo sintomas, quando ficou grávida, jade. Acho que o Bruno, te deixou prenha.
Lucas falou, e arregalei os olhos.

- Lucas! Vai assustar ela!
Bia chamou sua atenção.

- enlouqueceu foi? Um bebê agora? Não isso não dá.. as coisas tão entrando no eixo, minha vida tá começando a ficar calma. Seria demais pra mim,nunca pensei em ter filhos.
Falei.

- vai começar a pensar agora. Porque você tá grávida, caralho. Eu troco de nome, se você não estiver jade.
Lucas falou.

- então vai trocar, porque não estou.
Falei.

- olha jade, ele pode ter razão. Isso é estranho. Vocês se cuidaram?
Bia perguntou.

- puta merda!
Exclamei, relembrando da nossa primeira recaída.

- tá aí a resposta.
Lucas falou, tomando sua cerveja, bem tranquilamente.

- não mas não deve ser. Não pode ser.
Falei, um pouco nervosa.

- amiga é sim. Jade, precisa fazer o teste.
Bia falou.

- isso é loucura...
Falei.

Lucas riu baixinho, da minha cara desespero. Não demorou muito, e jantamos. Passei o jantar todo, pensando sobre a hipótese de gravidez. Bia e Lucas, reforçaram pra mim fazer o teste, e tirar logo a dúvida. Assim que sai do apartamento deles, já era um pouco tarde, mas por sorte achei uma farmácia aberta. Pedi dois teste de gravidez, pra atendente... paguei e vou pro meu carro, larguei a sacolinha em cima do banco do passageiro... tinha que fazer isso em casa.

Quando cheguei em casa, larguei minha bolsa no carro, e corri pro banheiro com os testes em mãos. Li as instruções, e fiz como pediu, deixei sobre a bancada esperando o tempo. Enquanto estava sentanda, na tampa do vaso sanitário. Esfreguei meu rosto, tendo controlar a minha ansiedade e nervosismo daquele momento. Sentia meu coração, quase sair pela boca. E não parava na possibilidade, de dar positivo. Não me sentia capacitada e nem pronta, pra ter um filho. Me senti tão despraparada, principalmente mentalmente.

Meu celular, notificou que já havia dado os minutos necessários. Respirei fundo, criando coragem pra olhar. Fiquei de pé na frente do espelho, e abaixei meu olhar pra bancada... e vendo o que mais temi. POSITIVO!

Uma crise de choro, me invadiu e um medo me dominou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma crise de choro, me invadiu e um medo me dominou. Coloquei a mão na boca, reprimindo um soluço. Tantas coisas, se passavam na minha mente... iria ter um filho com o Bruno, isso era tão louco. Mal havíamos nos acertados e agora isso.

( CONTINUA...)

agora que o bixo pega. Nenê a caminho.😬
Capítulo novinho, pra tentar tirar o estresse do jogo 🤡 que jogão 🤡

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora