CAPÍTULO 33- surpresa desagradável!

563 38 36
                                    

JADE BELUCCI

CHAMADA DE VÍDEO ON*

- é Lucas, estava certo... não vai precisar mudar de nome.
Falei, e ele sorriu se achando.

- entenda, eu sempre tô certo. Mas e agora?
Perguntou.

- eu não sei. Tô perdida. Esses três dias fora, acho que vai ajudar.
Falei.

- aniversário da sua tia né?
Bia perguntou.

- isso.
Respondi.

- já tá indo?
Lucas Perguntou.

- tô sim, já tô no carro. Tô sem ânimo, mas, o bom é que gosto de lá, é tipo um sítio.
Falei

- aproveita... e não chora mais. Você vai ser mãe, não existe coisa mais doce, que isso. E não esqueça, Bruno precisa saber. Agora vocês são um casal. Apesar dele estar longe, ele precisa saber.
Bia falou.

- é jadoca, conta pro Bruno. Não enrola por favor.
Lucas falou.

- vou contar, depois desses dias longe.
Falei, e eles assentaram. Me despedi deles.

CHAMADA DE VÍDEO OFF*

Meus pais já haviam ido pra lá, e só faltava eu chegar, pois segundo eles a família toda já estava, e especulavam porque eu não estava. Isso já me mostrava, que enfrentaria o típico interrogatório por lá. Coloquei a minha playlist no rádio, enquanto dirigia... pra ver se me deixava mais relaxada, mas não adiantou. Depois de um tempo, de viagem cheguei no local, já avistando meus pais, e alguns primos meus. Estacionei meu carro, e desci, sendo recebida por um abraço caloroso, da minha mãe.

- tá tudo bem? Tá com una carinha.
Ela falou, passando a mão no meu rosto.

- é o calor. Tinha esquecido, como aqui era quente.
Falei, e meu pai sorriu pra mim.

- fez boa viagem, filha?
Perguntou.

- fiz sim. E confesso, que tô louca pelo meu quarto.
Falei e eles sorriram.

- jadezinha, esqueceu que tem família.
Carolina falou, revirei os olhos, antes de olhar pra ela... não tínhamos uma boa afinidade.. desde a nossa infância, fomos afastadas. Nunca gostei das atitudes dela.

- oi pra você também.
Falei, me virando pra ela.

- uau tá acabada em... e todos achando que era o Diogo, que te deixava assim.
Ela falou, soltando um risinho falso.

- não é essa família mesmo.
Falei, sorrindo pra ela.

- como você é piadista. Mas me conta... pegando o jogador de vôlei? E amigo do seu ex. Meio estranho né.
Ela falou.

- fala tanto do Diogo, que devo desconfiar, que era amante dele também. E sobre o meu jogador, não tô pegando ele.
Falei, e ela franziu o cenho.

- que mal humor.
Ela falou.

- ok meninas, vamos entrar.
Minha mãe falou.

- insuportável igual a mãe.
Meu pai sussurrou pra mim.

- não sei , como meu tio aguenta.
Sussurrei de volta.

- meu irmão tem demência, é isso.
Respondeu, e rimos baixinho.

Funcionários do local, levaram minhas malas até o quarto, e conheci onde ficaria. Passei a mão na minha barriga, entrando no banheiro , e me fitei no espelho. Sorri fraco, pensando nessa loucura. E sai dali, voltando pro lado de fora, fui em direção a piscina onde estava o tumulto. Fiquei do lado dos meus pais, e minha mãe me abraçou de lado, precisava tanto disso.

amor impossível!- Bruno Rezende!Onde histórias criam vida. Descubra agora