Capítulo 5: Cemitério

1.5K 121 95
                                    

"And You'll see me giving the middle finger to the world"

"And You'll see me giving the middle finger to the world"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

— É aqui — Digo a motorista quando passamos por um bar aleatório na cidade. Eu precisava de algum lugar de parada.

— Onde estão seus pais? — Ela pergunta olhando o lugar a procura dos meus pais.

— Estão me esperando lá dentro — Pego o dinheiro de dentro da mochila e entrego a ela — Muito obrigada, Moça — Falo saindo do carro apressadamente.

Eu entro no bar rápido, antes que ela possa questionar qualquer coisa. O bar está cheio de pessoas conversando, bebendo e cantando em um palco de karaoke que fica de frente para o balcão, onde tem alguns bêbados contando as tristezas de suas vidas para as garçonetes que os escutam atentamente. Começo a andar pelo bar olhando a minha volta. A primeira coisa a fazer é encontrar um lugar para passar a noite. Fiquei pensando sobre isso no caminho até aqui e cheguei a conclusão de que se eu gastasse o meu dinheiro com um lugar para ficar, não sobraria para me alimentar por muitos dias. Eu iria andar pela cidade durante o dia e a noite voltaria aqui para passar a noite. Me esconderia em algum lugar aqui dentro e esperaria que fechassem para que eu pudesse passar a noite.

A minha volta as pessoas andavam apressadas e pareciam não olhar muito para o mundo ao redor delas.

— Ei, olha por onde anda! — Falo para um cara que trombou comigo. Ele não parece ter mais do que dezoito anos e tem o cabelo na altura dos ombros.

— Sai do meu caminho — Diz ele ríspido, voltando a andar logo em seguida como se nada tivesse acontecido.

— Babaca! — Falo e ele se vira para mim, surpreso. Mostro-lhe o dedo do meio e volto a andar dando de ombros.

Me sento em frente ao balcão e uma das garçonetes me oferece Vodka, que eu recuso da forma mais gentil que consigo.

— O que falamos sobre oferecer bebidas para adolescentes, Farly? — Uma mulher que aparenta ter por volta dos vinte e dois anos a repreende.

— Me desculpe, Camilli, não sabia que ela era menor de idade — Farly se justifica.

— Tudo bem, da próxima vez verifique a identidade — Camilli fala gentilmente e Farly vai embora, um tanto quanto constrangida.

— Sinto muito, ela é nova aqui — Diz Camilli para mim

— Ah não, tudo bem! — Falo sorrindo — Camilli, certo? — Pergunto seu nome.

— É, mas pode me chamar de Camy — Ela diz e lanço-lhe um sorriso

Camy tem cabelos longos e ruivos, olhos castanhos e um sorriso bonito. É bastante gentil e simpática.

— E então, é nova por aqui? Não me lembro de você e eu nunca esqueço um rosto — Fala Camy sorrindo.

— Sim, acabei de chegar de Laden, uma cidade pequena perto daqui.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora