Capítulo 22: Ela será nossa ruína

1.1K 82 24
                                    

"She is a breach in nature, an alpha of the Labonair bloodline, the only one of the species. She will be our undoing."

• Mia •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Já estáva anoitecendo quando voltei para o meu apartamento. Meu pai me acompanhou no táxi. Eu queria trazer minha avó comigo mas ela garantiu que ficaria bem lá. Fiz o meu pai prometer que nada de ruim iria acontecer com ela. Assim que que cheguei em casa lembrei-me de que na terça aconteceria o jogo de futebol e que o treinador queria que eu participasse. Vou sair amanhã cedo para falar com a diretora. Eu tenho um dom com as palavras, Blair sempre disse que o meu poder é o da persuasão.

Minha cabeça está tão confusa que a todo momento sinto que estou esquecendo de algo. Como perguntar para minha avó por que o Damon não conseguiu me hipnotizar.

Não troquei de roupa, apenas me deitei na cama pra dormir. Solto um longo bocejo e alguns poucos minutos depois eu pego no sono.

Quando acordei tive a esperança de que tudo o que aconteceu ontem não se passou de um pesadelo, mas depois de retomar ao juízo normal, percebi que tudo realmente aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei tive a esperança de que tudo o que aconteceu ontem não se passou de um pesadelo, mas depois de retomar ao juízo normal, percebi que tudo realmente aconteceu. Solto um longo suspiro enquanto estou sentada na cama com as pernas cruzadas em formato de borboleta. O que eu mais queria agora era ficar o dia inteiro dormindo, sem ninguém para me incomodar. Um dia para esquecer todas as loucuras que tem acontecido na minha vida ultimamente. Mas eu tenho que participar do jogo de amanhã, se tornou questão de honra agora. Lembrei-me também que preciso perguntar ao treinador sobre aquilo de filha do diabo. Imagino que ele não costume dizer isso para todas as pessoas. Me levanto da cama e me olho no pequeno espelho do meu apartamento. Tomo um leve susto ao ver meu reflexo. Credo. Já conheci algumas pessoas que acordam tão bonitas quanto dormiram, já eu acordo parecendo a Medusa, com os cabelos arrepiados, e acredite, eu não estou exagerando. Uma vez eu fiquei com tanta preguiça de arrumar meu cabelo que fiquei na cama o dia todo, e só saí para comer, beber água e ir no banheiro, assustando algumas pessoas no caminho. Saudade de quando minhas únicas preocupações eram arrumar meu cabelo, e saber o que teria para o almoço.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora