Capítulo 40: Katoptris

335 30 106
                                    

"His name is Katoptris. It was used by none other than Helen of Troy. Consider it an honor. Katoptris means mirror, as Helena used it more to look at herself than in battle. I am giving you not to stare at you, but to stain you with the blood of your enemies."

• Mia •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Eu acompanhei Zach até a porta e ele voltou pra casa, pelo menos é o que eu espero. Eu já estava me preparando pra fúria do meu pai. Se não fiquei de castigo antes, tenho certeza que vou ficar agora. Vou ter que enfrentar um longa discussão pela frente. De tanto pensar no meu pai acho que o invoquei.

— Seu namorado já foi embora? — ele pergunta dando de ombros.

— Zach não é meu namorado.

— Não foi o que pareceu quando estava beijando ele há alguns minutos.

— Eu posso beijar quem eu quiser. Não quer dizer que estamos namorando.

— O que aconteceu com você, Mia? — ele franze a testa.

— Não aconteceu nada comigo.

— Você some e no outro dia parece outra pessoa...

— Eu já te expliquei isso — interrompo-o.

— Você está estranha. Quando fui falar com você me ignorou totalmente e não pense que não percebi o motivo de você ter beijado aquele garoto, que aliás eu não gosto nada.

— Eu não me importo se você não gosta dele, o que importa é que eu gosto.

— Desde quando? Até onde eu sei você odeia ele.

— As coisas mudaram.

— E posso saber o motivo das coisas terem mudado?

— Não, não pode — respondo ríspida. — Para de se meter na minha vida.

— Mia, eu sou seu pai. Não vou deixar que fale assim comigo. Eu exigo respeito.

— O que te custa me deixar em paz?

— Eu me preocupo com você. Não pense que não percebi que não comeu nada hoje. Você saiu da mesa de café e bateu a porta do seu quarto, e quando fui conversar você fez aquilo. Eu não quero mais aquele garoto aqui e não quero você com ele.

Rio.

— Você não pode me impedir de ver ele. Nós estudamos juntos e ele é o filho do diretor.

— Nem que ele fosse o filho do rei.

— Você não pode mandar em mim.

— Passar tanto tempo com esse garoto está te deixando assim.

— Assim como, pai?! Eu sempre fui assim. E se não gosta o problema é seu.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora