Capítulo 42: Eu acredito em você

326 28 76
                                    

"I, unlike everyone else, believe in you"

"I, unlike everyone else, believe in you"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

— Vamos, Mia! Que lerdeza. Se estivesse em uma batalha já teria morrido.

— Eu estou indo o mais rápido que posso.

— Não é o suficiente — diz Mikael. — Já chega!

Levanto-me do chão parando as flexões.

— Por que está desse jeito hoje? — pergunto.

— Ela está chegando e você não está nem perto de estar pronta. Isso tudo é uma vergonha. Treinar só de noite não vai adiantar. Você precisa treinar dias e dias seguidos para conseguir lutar igual uma guerreira de verdade.

— E os feitiços?

— Você treinou poucos com a bruxa. Precisa de mais.

— Eu não consigo me lembrar dela.

— Eu apaguei sua memória. Você não pode conhecer meus aliados. Não confio em você.

Ignoro a parte que ele diz que não confia em mim, e continuo:

— Quem está chegando?

— O monstro que matou sua mãe — responde. — Está vindo atrás de você e de mim.

— Por que de você?

— Somos antigos inimigos. Eu roubei algo dela e nunca fui perdoado. Já você ela quer por que é poderosa. Ela está mais perto do que imagina.

— Quem é ela?

— Você vai saber.

— Me conte! — insisto. — Não adianta nada eu não saber.

— Fique quieta, agnus.

— O que é agnus? — pergunto na esperança de que dessa vez ele responda.

— Significa cordeiro em latim. Você é um cordeiro e todos a sua volta são lobos. Um dia você vai se tornar um lobo.l, eu espero.

Encaro-o calada esperando que ele continue.

— Você já está boa com a mão direita na espada. Dá pro gasto, considerando o tempo que treinou. E sobre a luta de mão, tenho uma surpresa pra você. Vou te mostrar amanhã. Quero que esteja no quarto antes das dez. Sem atrasos, Mia.

— Como assim boa com a mão direita?

— Vou te ensinar a lutar com a esquerda.

— Eu sou destra.

— Isso já é óbvio. Mas precisa saber lutar com as duas mãos. Depois vai aprender com duas espadas, uma em cada mão.

— Vai me ensinar hoje a lutar com a outra mão? — pergunto.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora