"Which includes you, bitch."
• Mia •
Fui até a casa de Zach e confesso que me sentia nervosa. Eu dizia pra mim mesma que era só o Zach, mas não sei... Nesses últimos dias a gente estava se dando bem, e me sinto uma idiota ao fazer isso com ele. Provavelmente ele vai me odiar mais do que já odeia. Eu estava sentada em seu sofá esperando-o chegar de qualquer que fosse o lugar onde estava. Diretor Jeffrey também estava esperando-o quando ouvimos o som da chave abrindo a porta. Continuei sentada vendo o tempo que ia levar para Zach perceber que eu estava em sua casa.
Ele entrou com o Skate na mão e um sorriso, que logo se fechou quando notou a presença do pai. Suas sobrancelhas se franziram ao me ver.
— Pelas caras de vocês provavelmente nós marcamos de fazer o trabalho e eu esqueci. Foi mal, Mia — ele diz.
Coitado. Ele está se sentindo culpado, enquanto eu me sinto 10 vezes mais.
— Não é isso — digo sentindo meu estômago se embrulhar.
Ele franze a testa e olha para o pai.
— Falem logo, estão me deixando nervoso com essas caras de enterro.
O Sr. Miller assume uma postura autoritária.
— Como já havia lhe dito, Zach, não iria deixá-lo continuar faltando as aulas, então encontrei uma solução, que espero que não precise ser a longo prazo — ele explica.
Zach pensa por um instante e depois olha para mim com as sobrancelhas franzidas.
— Vai direto ao ponto — pede.
— Eu arrumei uma babá pra você — diz o diretor.
Imediatamente Zach começa a rir. Rir não, gargalhar. E continuou assim por alguns segundos até voltar a falar:
— E eu achando que você não tinha senso de humor. Essa foi boa, coroa — ele diz entre risos.
— Não é piada — garante Jeffrey com uma expressão séria.
Zach para de rir e arqueia as sobrancelhas, como se aquilo fosse algo tão absurdo que ele ainda não conseguisse acreditar. Eu continuava calada. Diretor Jeffrey voltou a falar:
— Mia vai tomar conta de você em todos os lugares. Vai ser sua sombra e vai impedi-lo de fazer besteiras. Comece a se acostumar.
Zach olha para o pai com a famosa cara de cu, mas com um toque de surpresa.
— Sem chance — ele diz com a expressão séria, ainda sem grudar os olhos em mim.
— Você não tem escolha. Precisa aprender que suas ações tem consequência — diz seu pai.
Zach finalmente pousa o olhar sobre mim.
— Você não pode ter aceitado isso, Mia. É patético. E além do mais, você não precisa de dinheiro, sua família é rica. A não ser que tenha aceitado isso só pra puxar o saco do diretor — Zach diz enquanto me fuzila com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...