"I will only be at peace when my daughter is too."
•Mia •
Minha família e eu voltamos para casa depois de comemorar tomando sorvete. Caio no sofá, exausta.
— O jogo foi incrível. — Diz o meu pai.
— Você jogou muito bem! — Diz tia Rebekah, animada.
— Realmente você tem talento. — Elijah diz.
— Obrigada! — Respondo sorrindo.
De repente, começo a escutar passos rápidos vindos do lado de fora da casa, e que parecem ficar mais altos a cada segundo, até que vejo minha avó entrar correndo pela porta.
— Precisamos ir embora, agora! — Ela grita desesperada.
Me levanto do sofá em um sobressalto.
— Por que?! O que aconteceu?! — Pergunto.
— Mikael! Ele está atrás de nós, precisamos ir urgentemente pra tumba!
Minha avó sai correndo pela porta e nós a acompanhamos.
A tumba não é o que eu esperava. Ela é toda feita de pedra, como uma caverna. Nossos passos ecoam aqui dentro, assim como o som das goteiras de água que saem pelas pedras do teto. Ela é bem escura, iluminada apenas pela luz de tochas, que minha avó acendeu usando o feitiço que treinei na noite passada.
— Qual é o plano? — Pergunta minha avó, com uma expressão preocupada.
— Achei que você tivesse um quando decidiu nos trazer aqui. — Responde o meu pai.
— Tinha pensado em algo, mas não tenho certeza se vai dar certo. Mas podemos tentar. — Diz minha avó.
— Qual? — Pergunta Elijah.
— Precisamos dar um jeito de fazê-lo entrar alí — Ela aponta para uma abertura em um canto da caverna, que tem uma entrada mais ou menos do tamanho da entrada da caverna. — Temos que tomar cuidado para que nenhum de vocês entre lá, senão não vão conseguir sair. Eu preciso que a Mia fique lá dentro para fazê-lo entrar, e quando isso acontecer vou fazer segura-lo com meus feitiços para que ela tenha tempo para correr.
— E o que nós vamos fazer? — Pergunta Rebekah.
— Vocês vão ficar escondidos caso algo dê errado.
— Acorda, Mãe! Ele não é burro ao ponto de entrar naquela tumba. — Diz o meu pai.
— Se ele não entrar, eu vou jogá-lo lá dentro, quer ele queira, ou não. Ou será que você tem um plano melhor?
— Qualquer um que não envolva a minha filha!
— Eu também não quero que ela se machuque, mas precisamos fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...