Capítulo 54: Eu sou a rainha dos lobos

227 22 21
                                    

"I am the queen, and you are nothing."

• Lorenzo •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Lorenzo •


Eu observava todas as armas com atenção enquanto esperava Mia voltar. Eu devia ter ido com ela. Ela pode estar em algum canto chorando escondido por aquele vagabundo. Virei-me para ir embora e procurá-la quando vi uma garota ruiva entrando no chalé um pouco atordoada. Ela tentou disfarçar ao me ver. Confesso que demorei um pouco pra entender o que estava acontecendo.

— Errr... — ela começa gaguejando. — A Mia teve que fazer algo e me pediu pra te mostrar as armas enquanto isso.

Ela estava visivelmente nervosa.

— São suas armas? — pergunto me virando de canto para olhá-las.

Ela dá alguns passos em minha direção ficando mais perto, mas ao mesmo tempo em uma distância segura.

— Algumas são. Mas aí também estão as armas do Miles, do Dean, e da Kayla.

— Eu não sabia que as pessoas ainda lutavam com espadas — comento.

— É mais comum do que parece. É uma das principais categorias de luta do acampamento.

— Vocês só lutam nesse acampamento? — pergunto.

— É muito mais do que isso. É sobrevivência. O mais forte sempre vence.

— E se você não for forte?

— Você sofre — ela responde com naturalidade. — Em vários sentidos. Em torneios de luta os mais fracos sempre se machucam mais. É inevitável. Se você for fraco, vai morrer.

— Imagino que você está entre as mais fortes — digo.

— Eu treino muito. Ser fraca não é uma opção — ela responde. — Você luta?

— Desde pequeno. Eu costumo lutar em jogos de apostas.

— Quem te ensinou a lutar?

— No começo foi meu pai. Depois ele contratou alguém muito bom pra me ensinar.

— Isso é bem legal. Eu aprendi no acampamento. Meu pai praticamente me abandonou aqui quando eu tinha sete anos.

— Por que? — franzo a testa.

— Ele ia se casar de novo e não queria uma pirralha pra atrapalhar a vida perfeita que ele tinha com sua mulher e seus dois filhos pequenos.

— Você mantém contato?

— Não. Não nos falamos há anos.

— Isso é triste.

— Não faz diferença pra mim. Parei de me importar com isso há muitos anos.

Ficamos em um silêncio constrangedor, os dois encarando as armas.

— Você ainda não me disse seu nome... — começo.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora