Capítulo 29: A escola é uma merda

652 51 36
                                    

"When I first saw you here I swore I was hallucinating."

• Mia •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Meu despertador tocou 5:00hrs da manhã e quando me levantei parecia que eu ainda estava dormindo. Por que eu tô ouvindo a voz do meu pai no meu sonho?

— Mia, acorda! — grita meu pai, depois da milésima tentativa de me manter acordada. Agora lembrei de uns dos maiores motivos de eu odiar ir pra escola: acordar cedo.

— Tô acordada — digo enquanto esfrego meus olhos.

— Você disse isso da última vez, e depois voltou a dormir. Em pé — ele dá ênfase no "em pé"

— Desculpa, mas é que são cinco da manhã de uma segunda‐feira. Não pode me culpar por parecer um zumbi saído do The Walking Dead.

— Ah, qual é? Animação! — diz meu pai, com uma quantidade de animação assustadora.

— Por que tá tão animado? Eu só estou indo pra escola, nada demais — Digo dando de ombros.

Estou andando pelo meu quarto há uns 30 minutos procurando uma roupa, mas ainda não achei. Talvez pelo fato de que a cada 5 minutos eu pegue no sono em pé e meu pai tenha que me acordar.

— É seu primeiro dia de aula em uma nova escola, Mia. Se anima, vai.

— Pai, eu acho que você nunca estudou em uma escola — falo rindo.

— Tudo bem, talvez a parte de estudar não seja tão animadora, mas pensa. Depois de tudo o que você passou, é bom um recomeço, não acha?

— É, talvez tenha razão. Mas esse recomeço às vezes não parece ter tanto sentido. É como se eu tivesse deixado uma parte de mim naquele orfanato, e um recomeço não faça sentido até eu ir lá buscar essa parte que tá faltando — digo cabisbaixa.

Meu pai se aproxima de mim.

— Pensa pelo lado bom. Pelo menos toda aquela loucura de Mystic Falls acabou. Pelo menos por enquanto.

— É, tem razão — concordo.

— E hoje é como se fosse seu primeiro dia de aula na escola pra mim. Tenho certeza que vai ser marcante — sorrio e ando até meu pai para abraçá-lo.

— Tudo bem, agora vou ir tomar uma banho e me arrumar pra não me atrasar no primeiro dia. Daqui a pouco desço pra tomar café.

— O.k. Vou te esperar lá em baixo — pego minha toalha e entro no banheiro pra tomar banho.

Nessa final de semana algumas coisas mudaram, como o meu quarto. Meu pai queria que me mudasse para um quarto mais espaçoso, então decidiu que o quarto do fim do corredor seria o meu. É um dos maiores da casa, e tem até uma banheiro nele. Perfeito. Meu pai disse que eu poderia fazer o que quisesse com ele, e além disse me deu dinheiro para comprar não só decorações, como também roupas e outras coisas que eu precisasse. Ele tem se esforçado muito para que eu me sinta em casa, e de alguma forma isso faz com que eu me sinta. É reconfortante.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora