"I can not stop thinking about you"
• Mia •
A forma como o desespero tomou conta de mim foi indescritível. Eu queria gritar e chamar alguém para me ajudar, mas lembrei-me do que Mikael disse sobre a sensação de morte. Disse que era apenas isso, uma sensação, e que não tenho a menor chance de morrer devido a dosagem, e eu torcia para que ele não estivesse me enganando.
Tossi repetidas vezes novamente, caindo acidentalmente no chão por conta da minha visão, ou a falta dela melhor dizendo. Aquele veneno havia me causado a perda da visão a qual não sabia se iria recuperar. Retirei imediatamente o pensamento da minha cabeça.
— Se acalme, Mia — sussurro para mim mesma enquanto gotas de suor escorriam pela pele quente do meu rosto.
Eu precisava encontrar o banheiro. A sensação de que aquele mingau estava querendo voltar pela minha garganta me atormentava. Meu coração acelerado era outro lembrete constante da minha situação. Desloquei-me até o banheiro tocando nos móveis ao meu redor até conseguir encontrar a porta, a qual abri e procurei desesperadamente a privada para colocar pra fora tudo aquilo que voltava pela minha garganta.
Ajoelhei-me no chão diante do vaso e, com os braços apoiados na beiradas, coloquei tudo pra fora. Passei os dedos pelo cabelo, chorando o mais silenciosamente que eu conseguia.
— Está doendo — sussurro para mim mesma novamente com a voz embargada e em meio a soluços. — Está doendo muito.
A falta da minha visão estava me fazendo tremer e os pelos do meu corpo estavam arrepiados. Tossi novamente, sentindo minha garganta coçar e minha cabeça voltar a girar. Levantei-me do chão sentindo minhas pernas fraquejarem, e cambaleio um pouco para trás antes de seguir em direção a minha mesa, onde estava meu celular. Minha visão estava começando a voltar ainda um pouco turva.
Sentei-me no chão encolhida enquanto procurava o contato de Zach para ligar. De todas as pessoas que eu poderia falar nesse momento ele é a menos pior. Eu só preciso... Falar com alguém e... Me distrair um pouco. Coloco o telefone no ouvido ouvindo-o chamar.
— Alô — escutar a voz de Zach me trás uma tranquilidade que não sei explicar.
Tento responder mais as palavras não saem pela minha boca. Tusso novamente tentando deixar o celular longe para ele não ouvir.
— Mia, tá tudo bem? — a preocupação está estampada em sua voz.
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo. Engulo em seco e finalmente consigo fazer com que alguma palavra saia da minha boca:
— Oi... — minha voz sai trêmula e baixa.
Eu posso não estar com ele, mas sei que neste momento está franzindo a testa daquele jeito fofo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...