"Or are you scared?"
• Mia •
Comecei a escrever a carta para Blair assim que cheguei no apartamento. Minha avó ainda não tinha chegado então ele estava vazio. Peguei um pedaço de papel qualquer e um caneta, e comecei a escrever. As palavras fluiam como se tivessem acabado de serem libertadas.
Querida Blair, aqui é a Mia, sua melhor amiga. Acho que é difícil esquecer a pessoa que já te roubou tantos pudins e que já te acordou durante a noite por que estava surtando com um livro. Tenho boas e más notícias mas antes quero deixar claro que não te esqueci. É impossível que eu esqueça a pessoa mais importante da minha vida. Estou com saudades.
Eu encontrei minha avó e o meu pai, e descobri também que tenho dois tios e uma tia.
Pena que eles não acreditam que eu sou filha do meu pai. Aparentemente minha avó e seus filhos não se dão nada bem. Meu pai acha que minha avó está conspirando contra ele ou algo assim.
Mudando de assunto...Imagino que Rosângela tenha ficado furiosa e preocupada quando descobriu que fugi. Nem imagino como ela deve estar então peço que diga a ela que não se preocupe e que eu estou viva.
Agora vamos falar sobre você. Sabe, tem algumas coisas que tenho certeza que não mudaram como: Você completamente apaixonada pelo Caio, suas distrações na hora da aula de português, sua vontade de tomar sorvete toda hora...Eu já falei sobre o Caio? Se o que você sente por ele não é amor então eu não tenho certeza de mais nada.
Eu sei que deve estar preocupada mas não precisa ficar, eu estou viva.Ps: Se alguma garota ou algum mané mexer com você, vai dizer as seguintes palavras: Mia foi embora mas quando ela voltar vai quebrar a cara de todos vocês e enfiar na privada. Confia em mim, eles vão se cagar de medo.
Te amo!
M. Mikaelson
Terminei de escrever a carta e guardei-a em um envelope, indo dormir logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...