"And by the way, about being invincible... One day I will be, I guarantee it."
• Mia •
— Por que eu tenho que vestir isso?
— Por que não vamos a um lugar qualquer, e você precisa estar apresentável. Pro lugar que vamos é necessário demonstrar postura. Imponência.
— Tudo bem, é só que eu não chamaria esse pedaço de pano de estar apresentável — protesto fazendo Mikael soltar um suspiro exasperado.
— Mia, isso é o que eles usam lá, então sua opinião não importa — retruca.
— Onde? — Pergunto. — Você ainda não me disse.
— Você vai descobrir no momento certo. E nem pense em insistir ou choramingar, Malia.
— Tudo bem — concordo relutante.
— Se arruma rápido. Vista tudo o que deixei aqui, solte seu cabelo e dê um jeito nessas unhas. Elas estão horríveis, só pra constar.
— Seu pedido é uma ordem, general — brinco.
— Não é um pedido, é uma ordem. Não faça essas gracinhas, nem comigo e nem com eles.
— Tudo bem, eu já entendi — repito novamente.
Assim que Mikael sai do minúsculo quarto da cabana em que estávamos – por que aparentemente o cara curte cabanas e tem mais de uma –, começo a dar uma olhada nas coisas que ele me deixou. Se eu dissesse que não gostei desse vestido preto brilhante com certeza estaria mentindo. Ele é curto e apertado do jeito que eu gosto, e quando o vesti e soltei isso cabelo fiquei realmente diferente. Meu cabelo formava ondas naturais que passavam dos meus seios. Elas ficavam bonitas quando eu as arrumava, infelizmente a parte do meu cabelo que era rosa já estava começando a desbotar, por sorte não muito.
— Tudo bem, faltam as unhas e os saltos — murmuro baixinho para mim mesma.
Mikael deixou algumas coisas de manicure pra mim, e não faço ideia de onde ele as tirou. Cerrei as unhas, limpei-as e passei um esmalte preto brilhante nelas, que estavam grandes já que eu nunca cortava. Fui a procura de Mikael assim que coloquei o salto fino no pé, desequilibrando um pouco no caminho.
— Se houvesse mais tempo daria um jeito de tirar esse seu cabelo rosa. É horrível, parece a Xuxa — reclama.
— Primeiro: você só acha isso por que é velho; segundo: desde quando você sabe quem é a Xuxa? — pergunto soltando uma risadinha.
— Você adora se distrair das coisas importantes, não é? — retruca.
— Sim — respondo dando de ombros.
Tivemos que ficar uma hora dentro do táxi até chegar no nosso destino, o qual ainda não fazia ideia de qual era. Paramos em um lugar muito estranho e mal iluminado. Não sei se fico com mais medo do lugar, ou do próprio Mikael, que usava um terno preto que indicava que era algum evento importante. O lugar ficava em um beco escuro, e na porta haviam dois seguranças com caras bravas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...