Capítulo 20: Projeto de Edward Cullen

1.3K 99 42
                                    

"Close your eyes, promise you won't look"

"Close your eyes, promise you won't look"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Mia •

Meus pensamentos estão feito um redemoinho, girando descontroladamente dentro da minha cabeça. Não sei o que pensar, e pra falar a verdade não sei nem o que sentir. Por que a minha vida tem que ser tão confusa? Às vezes me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse ficado no orfanato. Me pergunto também se, se eu tivesse a chance de mudar o passado, eu o mudaria, e por mais que as coisas estejam complicados, a resposta é sempre a mesma. Não, eu não mudaria nada na minhas atitudes, não me arrependo, e faria de novo.

Estou andando em direção à escola e já errei o caminhos umas três vezes. Meu corpo está aqui mas minha mente está em outro lugar. Meu pai chamou um táxi para me trazer de volta depois de eu dar um desculpa esfarrapada para sair de lá, mas no final a desculpa esfarrapada era uma meia verdade. Eu realmente precisava ir embora pra fazer alho, que no caso é o teste escrito, que eu já não vou mais fazer. Falei com a coordenadora e avisei que não iria mais fazer o teste. Ela disse que lamenta muito já que o treinador gostou muito de mim e segundo ela, ele não gosta de pessoas em geral. Estava andando pelo corredor da escola e quando ia passar pela porta trombei com alguém. E o prêmio de pessoa mais desastrada vai para... *Rufen o tambores* Mia Mikaelson! *Aplausos*

Me desculpe, Treinador, eu estou com a cabeça na lua ultimamente — Digo.

— Isso não importa. Como foi seu teste? — Pergunta. Minha expressão fica séria de repente, e me sinto mal por decepcioná-lo.

— Eu... — Exito por um segundo — Eu não fiz o teste, Treinador — Digo, sentindo um gosto amargo na boca.

Sua expressão se fecha em um conjunto de tristeza e confusão. Ele franze as sobrancelhas.

— Por que? — Ele questiona — Olha só, Marshall, eu sou treinador há alguns anos e nunca vi um talento assim oara esportes. Achei que poderia contar com você para o time — Ele diz chateado.

— Treinador, eu posso ser boas em esportes mas não sou tão boa assim em matérias como matemática, biologia, química, física e geometria. — Falo sincera.

Ele me observa por alguns segundos em silêncio. Vejo a decepção em seus olhos mudar para a determinação que tem em campo. Fico confusa. Achei que eu fosse bipolar, penso.

— Quando era mais jovem tinha um cara que fazia da minha vida um inferno por ter me visto conversando com a namorada dele. Ele não fazia nada comigo na frente das pessoas, mas no campo, ele acabava comigo. Me fazia comer terra! O treinador do time disse para que eu deixasse para lá e o ignorasse. E advinha o que eu fiz? — Pergunta.

Penso antes de responder. Ele não parece o tipo de cara que segue as regras.

— Você não o ignorou, não é? — Pergunto, ja sabendo a resposta.

The Devil's Daughter [Nova Versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora