ESSE CAPÍTULO É UM ESPECIAL DE SÃO JOÃO! A diferença dele para outros capítulos, é que esse é um pouquinho maior, com o total de 5.000 palavras. Aproveitem! E
Boa leitura.
>VOTEM E COMENTEM <{NO FINAL DO CAPÍTULO TEM UM BÔNUS DE UM PERSONAGEM}
●●●
"He's not my boyfriend"
• Mia •
Depois que Zach foi embora eu fui fazer um lanchinho. Já estava quase de noite quando tia Rebekah chegou em casa. Não faço a mínima ideia de onde ela estava, provavelmente foi fazer compras já que voltou com algumas sacolas.
— Malie, querida, te trouxe um presente — Nos últimos dias toda a minha família vem me chamando por apelidos. Acho que Malie é meu preferido.
— Vamos subir pro meu quarto pra você me mostrar — digo e subimos para o meu quarto, tia Rebekah carregando sua sacola em mãos.
Meu quarto estava bem frio por conta do ar-condicionado, mas não o desliguei por que eu adoro o frio. Tia Rebekah foi até minha cama e se sentou nela, começando a tirar as coisas da sacola.
— Tchanran — ela diz, mostrando-me uma jaqueta de couro preta.
— Não brinca! — digo abrindo um sorriso. — É linda, tia Rebekah, muito obrigada! — agradeço dando-lhe um abraço.
— Eu achei a sua cara — ela diz retribuindo meu sorriso. — Por que não vai no espelho ver como fica?
Vou até o espelho do banheiro e quando volto vejo tia Rebekah encostada na cabeceira da cama com as pernas esticadas e um sorriso malicioso.
— Por que está me olhando assim? — pergunto sorrindo.
— Você esteve com um garoto aqui, não esteve? — pergunta Rebekah.
— Do que você está falando? — pergunto franzindo a testa e andando até ela.
— Vou ser mais direta. Eu sei que você esteve com um garoto aqui. Quem é ele? É bonito? — ela pergunta.
— Como é que você sabe disso? — pergunto com as sobrancelhas franzidas.
Ela solta uma risada brincalhona.
— Posso sentir o cheiro dele no seu lençol — ela diz com um sorriso malicioso.
Ah, não. Sinto meu rosto queimar de vergonha.
— Olha, não é o que você está pensando, tá bom? Ele veio pra fazermos um trabalho de química juntos. Nada mais do que isso — explico.
— Ah, é? Então me mostra o trabalho de química — ela pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...