"He stabbed me. And I promise I'll get revenge for that"
• Mia •
— Algum progresso com o veneno? — Mikael pergunta, enquanto tento manter a respiração regular de cabeça para baixo.
— Eu ainda me sinto um pouco mal, mas não tanto quanto antes — respondo.
— Isso é bom. Acho que daqui há alguns dias você não vai sentir mais nada.
Ponho-me de pé limpando algumas sujeiras da minha roupa e indo tomar um pouco de água da minha garrafa. Prendo meu olhar em um lugar fixo no chão e o encaro pensativa.
— O que tem de errado com você? — ele indaga.
— Não tem nada de errado comigo — respondo. — Por que a pergunta?
— Você está calada e pensativa e, surpreendentemente focada no treino. Não parece a mesma.
Encaro-o.
— Eu já disse que não tem nada de errado comigo. Qual o próximo treino?
— Faça uma poção de desmaio. Os ingredientes estão em cima da mesa — Mikael aponta para a mesa.
— Tá — respondo dando de ombros e começando a preparar a poção.
Mikael se apoia na mesa e me encara pensativo.
— Seu namorado já voltou? — pergunta de repente.
— Não é da sua conta — respondo com um certo desdém, jogando uma das ervas dentro do pote de maneira brusca.
— Há quanto tempo ele foi embora?
Largo a colher com força em cima da mesa e viro-me para Mikael, sentindo meu sangue começar a ferver.
— Ele não foi embora! Só está viajando.
Bufo e volto a preparar a poção.
— Seu pai está indiferente com você, sua amiga é insuportável e seu namorado não te liga e ignora suas mensagens há uma semana, o que de certa forma é culpa sua, já que foi por conta daquela sua brincadeirinha com o Lorenzo que a mãe do Zach achou melhor ele ficar mais tempo em Mystic Falls por que aqui é muito perigoso. E aliás, a polícia ainda procurando os delinquentes que pixaram a casa do prefeito.
— Obrigada, Mikael, por resumir todas as coisas horríveis que estão acontecendo na minha vida. Você é alguém totalmente necessário, não sei o que faria sem você — digo ironicamente enquanto mexo a colher com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil's Daughter [Nova Versão]
VampireHá Dezessete anos, Lina Marshall ficou grávida de Klaus Mikaelson. Com medo de que algo de ruim acontecesse com sua filha Mia, Lina levou-a até um orfanato de uma cidade próxima a Nova Orleans. Ela sabia que não seria justo deixar que a filha achass...